Resultados da pesquisa

  1. Tropa D'Elite | BR107

    Dou 1 mês :v Tem vaga? só jogo se o tyra não for :rolleyes:
  2. SK v JOKERS + URUZ

    Não é desculpa nenhuma. Se essa é uma qualificação para ser considerado jogador de TW então não sou com todo o gosto. Aconteceram imprevistos sim que dificultaram a possibilidade de jogar, problemas internos que ainda agravaram tal situação(miss you noke <3). Agora se há alguém a quem não tenha...
  3. SK v JOKERS + URUZ

    Mas espera. vocês com spys ou melhor com a conversa privada que tive contigo e vais dizer que não sabias disto? Eu disse-te a dia 31 de dezembro que o meu objetivo neste mundo estava cumprido. Agora era só para vos fazer a vida negra, infelizmente tive que sair mais cedo. Já agora não jogo na...
  4. SK v JOKERS + URUZ

    Não disse nada. Foi tipo o nersoo, perdeu a aldeia até tirou as tropas para o meu nt passar. pediu ajuda? é que ainda demorou 7horas a lá chegar. Vá por acaso o LANCELOTT até falou disse que estava a receber 4 nt's, pedi-lhe tempos para snipar nunca mais o vi Não dá para salvar todo o mundo...
  5. Discussão do Mundo 104

    Nem duas semanas nem 1 dia. Não posso debandar a SK, não sou da liderança. E ainda bem senão já tinha eheh
  6. Discussão do Mundo 104

    Fiquei sem entender a referência :(
  7. SK v JOKERS + URUZ

    Quase que terminei o meu relacionamento por causa de um cabo de ethernet... Foi um bom final de semana, boa OP em geral!
  8. SK v JOKERS + URUZ

    A que vocês recrutaram. Mas também... Eram quase tantos como aldeias que o now u see me perdeu
  9. SW v URUZ

    Muito cuidado com esses telhados de vidro... Dedos mágicos também vocês os têm desse lado ;)
  10. Discussão do Mundo 104

    Tinham mais piada no fórum externo antes da passagem de ano... O que se passou ? Será que finalmente vai ser resolvido ingame? A sk ia desaparecer tão rápido... Mando claro, com todo o gosto como disse, amanhã volte-me a lembrar lá s2 Posso gostar de criar treta, mas com base em mentira não é o...
  11. SK v JOKERS + URUZ

    Mas Fórum externo não passa de publicidade enganosa? Fiquem com a ideia errada... porque será? Parece que não tenho assim tanto jeito, fui logo desmascarado :eek:
  12. Discussão do Mundo 104

    Eu sei que não tem. Estava à espera que alguém viesse desmentir mais uma para não ser sempre eu... Mas se quiserem prints das mensagens a usar o vosso nome é com todo o gosto
  13. SW v URUZ

    Que lindo, já tenho nova tribo favorita!!! fora #Jokers e o lema "cada um joga como pode" agora é #SW <3
  14. Discussão do Mundo 104

    Do meu lado eu sei quem está não se preocupe. Nunca fiquei triste ou chateado por qualquer pessoa que tenha ido com medo. Aliás é a vossa estratégia principal, tinha que resultar com alguém senão, não a usavam. Lembrem-se quem por meia dúzia de mensagens e um mapa vermelho muda de cuecas faz o...
  15. Discussão do Mundo 104

    Mais atento é impossível ;) Oque vai dizer que mandar uma mensagem geral para os membros da SK a dizer que a SW não ia ajudar e para irmos para o vosso lado é o que, "estratégia"? Estamos a jogar tribos, não é um esquema de pirâmides a recrutar clientes...
  16. Discussão do Mundo 104

    Já dizia o outro... Vira o disco e toca o mesmo. Só espero que sejam mesmo novidades desta vez, porque supostamente o mercado de contratações da jokers está fechado. Ou terá sido aquela última mensagem mais uma mentira? A outra "grande" novidade já vi umas 2 ou 3 mensagens em privado a usaram...
  17. SK v JOKERS + URUZ

    Até no k65 os nt's tem mais piada :D já estava a ganhar raízes de tanto moitar
  18. SK v JOKERS + URUZ

    É o barathum que o está a atacar? Provavelmente é só 2 fulls e um NT não peça já apoio aqui! Venham as novidades! nós nunca temos nada... Vocês já tem acesso a tudo o que se passa cá dentro, partilhem ai uma :D Lendas/mitos dizem que vai ser preciso ajuda lá no norte. Que a praia motivou a...
  19. Enquete sobre configuração - saques desactivados

    Custa assim muito jogar um mundo diferente? Não percebo, por causa de velocidades e afins já podem esperar pelos próximos, mas sem coleta e farm não... Por mais mundos diferentes para agradar o maior número de jogadores. Totalmente de acordo com as configurações atuais.
  20. SK v JOKERS + URUZ

    Ensinam-me a moitar ainda mais? é mesmo o que estou a precisar <3 Prof já era, ele já desconfiava que o ia acabar por trair :D já que não o consigo expulsar ehehe s2s2
Topo