Resultados da pesquisa

  1. F. UNI x F. KZD + F. HOSP

    kkkkkk zoando uma doença e algo sério
  2. F. UNI x F. KZD + F. HOSP

    Realmente a staff do 122 é bem diferente. Mas não esqueça que o que faz uma tribo, são os membros... Sem a staff e membros em harmonia, não adianta. Agora kitar sempre que o pum aperta pra fazer bandeira, é vergonhoso.
  3. Discussão do Mundo 104

    uashuasuhashuahsuhuas Espero sempre estar a mais 1 dia vendo a legend passando vergonha
  4. Discussão do Mundo 104

    Pq vc n viu as coisas q ele me disse no whats dps... rs
  5. Discussão do Mundo 104

    Oras Oras fiquei sabendo que a grande legend expulsou nataps e requien também. SW é bem ruim pra precisar de TRÊS spys em uma tribo DECADENTE que está perdendo a guerra por 500 aldeias ne? kkkkkkkkkkkkkk Isso é mt ridiculo, Expulsaram pra noblar, acusaram todo mundo de ser spy. E tão apanhando...
  6. Discussão do Mundo 104

    Rei apolo só veio nesse BR passar vergonha. Além de não ser homem suficiente pra vim encarar quem ele trai...
  7. Discussão do Mundo 104

    Pode até ser. De qualquer forma foi primeira e última vez que joguei pela legend. Eu teria o prazer de ver ela cair de perto. Espero ter essa chance :D
  8. Discussão do Mundo 104

    LOCK é uma delas. Respeito a líderança e fui respeitado como membro desde que entrei. M3deiros grande homem. E obg por ser meu amigo até o final. E como diria o apolo
  9. Discussão do Mundo 104

    Vocês traíram a URUZ, me traíram. É nisso que vcs são bons :D E vão trair o próximo jogador ou tribo que aparecer no caminho de vcs.
  10. Discussão do Mundo 104

    Acho que a legend cometeu um erro aí se pa em expulsar o melhor membro deles ashuhaushuashuashuauhas O mais ativo e que faria algo na guerra. Acusando de spy sem provas. Hilário que os verdadeiros spys devem ter morrido de ri com minha expulsão. Só sobrou moitas e spys. ashuashuasuhhasu Apolo...
  11. Discussão do Mundo 104

    KKKKKKKKKK mal humorado. Única briga que teve era por causa de reserva. QUe infelizmente vcs são péssimos em cumprir e só favoresse a panela de vcs kkkkkkkkkkk Pse, Eu fui avisado. Mas não tinha pra onde eu ir ne. Resolvi ganhar o mundo com a legend por falta de opção. Mas infelizmente eles...
  12. Discussão do Mundo 104

    Legend só cresceu noblando jogadores expulsos e tribos sem líderança. N vão aguentar de frente de uma boa líder. O kiri confirmou oq todo mundo já sabia. N me expulsaram por traição ou por ser spy. Só pq estavam afim ahshsvshsvsu Volto daqui uns meses pra ri da legend e ver ela caindo.
  13. Discussão do Mundo 104

    Lógico. A panelinha de vcs é grande :D Todo mundo ao comando do mesmo cara. Assim é fácil. Eu tava avançando pra cá com meus amigos e vcs pro outro lado. Não sou obrigado a ir pro continente oposto pq vcs querem kkkkkk Não sou obrigado a ser amigo de vcs e fazer parte da panelinha de vocês...
  14. Discussão do Mundo 104

    Sim, aí quando eu fui com um jogador. Ninguém da lista veio, ele mentiu pra todo mundo inventando desculpa de traição(como sempre, incrível ne?) e ficou apenas nós 2 aqui ashuashuashu Ele traiu geral e não veio mais ninguém. Os 2 que vieram, ele já pretendia expulsar e trair dps inventando...
  15. Discussão do Mundo 104

    Aí que ta suhauhashuas nunca passei uma info pra ngm, nunca pedi convite pra ngm ashuashuuhasuhas Motivo bem *** . Eu sempre participava dos grupos, sempre tive meu front. Vc quer falar de mim de não ajudar? tanto moita que não apoia. Nem tem guerra filhão. Eu sempre atacava onde tinha que...
  16. Discussão do Mundo 104

    Pse amigo. Expulsaram sem dó ashuahsuhuas E sem motivo. Sem falarem nada. Sem se explicar. Sem dar motivo. O cara não teve a coragem de vim falar pra mim que me expulsou, até pq ele me bloqueou. Rei apolo não foi homem suficiente nem de me enfrentar. É um covarde!
  17. Discussão do Mundo 104

    AÍ GENTE. Vocês lembram da fama ruim da Legend? Era tudo verdade HAHAHA Eu tava alí de boa. O mais ativo da tribo. E eles me expulsaram kkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe quem é o pior? O Rei apolo. Esse cara, que dizia ter palavra, que podia confiar nele. Não tem palavra não gente. Legend é suja mesmo...
  18. LEGEND v URUZ

    Você aparece no FTW? pq no TW vc sumiu :D
  19. Discussão do Mundo 102

    Meu comentário foi apagado só pq é verdade. Mas jeito bem sujeira de ganhar um BR. frente a frente vcs não ganhariam :D
  20. Discussão do Mundo 102

    Tenso demais. O cara acha que sabe oq rolou no mundo inteiro haha
Topo