Resultados da pesquisa

  1. - S H E L B Y -

    Discussão do Mundo 105

    Se tu for espertinho e botar a foto dele no perfil de alguem e essa pessoa aleatoria mandar um audio como se fosse ele da pra forjar sim, e olha que isso acontece bastante. não existe mais inocentes padrin
  2. - S H E L B Y -

    Discussão do Mundo 105

    Tenho print do boninho me chamando pro BBB tbm, quem quiser só chamar pv. hahahaha como se hj ngm soubesse usar o famoso inspecionar elemento.
  3. - S H E L B Y -

    Organização

    Eu pretendo jogar tbm,
  4. - S H E L B Y -

    Discussão do Mundo 104

    Oque houve com a Uruz?
  5. - S H E L B Y -

    Discussão do Clássico

    Apagaram minha resposta mas não tem problema, eu mando denovo. Pode ficar tranquilo que eu jamais vou querer jogar em uma tribo com essa liderança péssima rsrs agora voltem a doar as aldeias pra RAÇA, ta quase acabando.
  6. - S H E L B Y -

    Discussão do Clássico

    "no maximo que fazia era entrevistar gente pra participar da dumal original" então ele era algo na dumal concorda? Caguei se você ganhou todos os clássicos que você jogou. Vai ganhar mais um, parabéns. Ganhar o Clássico é o de menos, o negocio é se teve esforço pra ganhar. Quer falar pra alguém...
  7. - S H E L B Y -

    Discussão do Clássico

    Começo de jogo aonde? fim de jogo ne.. é 40 players contra 7. e quando esses 7 sair vai ser DuRAÇA vs 26pts
  8. - S H E L B Y -

    Discussão do Clássico

    Me fala ai, oque vai acontecer quando só tiver as duas tribos no mapa? uma com 5 milhoes de pontos e a outra com 15 milhoes. Vai acabar a ally e vcs vao começar a guerrear? vao pegar os melhores da dumal e por na raça e deixar os outros de fora e noblar? Essa ally não foi nada inteligente se...
  9. - S H E L B Y -

    Discussão do Clássico

    Ou seja, fez fusão.
  10. - S H E L B Y -

    Discussão do Clássico

    Bom dia rapaziada, tão gostando do clássico? ta super competitivo Eu que te pergunto qual a graça de jogar assim amigo, a competitividade do mundo acabou pq a raça e dumal fundiu. 2 tribos gigantes contra 16 players. Daqui uns dias esse classico vai virar casual. vcs vao ter só aldeia de 26...
Topo