Resultados da pesquisa

  1. - Rodrigues -

    Discussão do Mundo 126

    Você vai fazer eu te noblar na versão 2.0?
  2. - Rodrigues -

    Discussão do Mundo 126

    Me tiraram do sono de beleza pra brincar nesse BR
  3. - Rodrigues -

    Abertura & Configurações

    Só precisava tirar essa igreja... @allura
  4. - Rodrigues -

    Toxic Squad | BR120

    Boa noite, Pessoal falando aqui um pouco mais sobre esse projeto para o BR120 temos o intuito de ir para este mundo com poucos jogadores porém de qualidade; Nossa ideia é ter um grupo de jogadores experientes onde nós da liderança daremos apenas o suporte, organização e alguns direcionamentos...
  5. - Rodrigues -

    Toxic Squad | BR119

    Temos vagas sim! Sob Analise...
  6. - Rodrigues -

    Toxic Squad | BR119

    Vamos pra cima. Para maiores informações privado (@- Rodrigues - ) ou meu whats...
  7. - Rodrigues -

    Discussão do Mundo 117

    Evotikto o terror de FN :p
  8. - Rodrigues -

    Toxic Squad | BR119

    Para mais informações vir no meu privado com número de wpp. @- Rodrigues -
  9. - Rodrigues -

    Toxic Squad | BR119

    Boa tarde, Pessoal falando aqui um pouco mais sobre esse projeto para o BR119/120 temos o intuito de ir para este mundo com poucos jogadores porém de qualidade; Nossa ideia é ter um grupo de jogadores experientes onde nós da liderança daremos apenas o suporte, organização e alguns...
  10. - Rodrigues -

    Discussão do Mundo 113

    Fala pessoal, a muito tempo não aparecia por aqui... bem, como muitos falaram, falaram e falaram vou aqui deixar alguns fatos que ao meu ver são cruciais e alguns até mesmos podem não estarem cientes... Eu acredito muito que essa vitória final veja por inúmeros fatores, fatores inclusive que...
  11. - Rodrigues -

    Discussão do Mundo 113

    O MEME JÁ VEM PRONTO Bomba Nuclear = IceGringoo. Reforço de peso :rolleyes::eek:
  12. - Rodrigues -

    Memes do Mundo 113

    Você foi o primeiro a cair das 500 aldeias, poderiam adicionar essa medalha xD
  13. - Rodrigues -

    CORVOS v Toxic + JuJu

    A regra é clara na corvos, não é da panela e perdeu aldeia é kick pra não "sujar" stats, blind e permanência na tribo deles é só a panela mesmo...
  14. - Rodrigues -

    Discussão do Mundo 113

    Estatísticas Todos Tribos Jogadores Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor 1 Aliado 983 633 358.595.877 425.895.879 2 Inimigo 633 983 191.678.446 763.350.463
  15. - Rodrigues -

    Discussão do Mundo 113

    Já kickaram até o muzambinho porquê a situação tava feia lá ... ele tava até defendendo bem :(
  16. - Rodrigues -

    Discussão do Mundo 113

    Quero novidade kkkk
  17. - Rodrigues -

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Eu já vi um cara mentiroso mas esse ai não tá no gibi kkkk pedindo contato do pessoal, tentando algumas coisinhas que não vou nem citar aqui mas engraçado que agora vocês tão com um tom de guerra ganha kkkkk a guerra acabou de começar
  18. - Rodrigues -

    Discussão do Mundo 113

    @-kylo ren* Você fala tanto que até NT pra queimar nobre tá passando ai na conta que você está :eek:
  19. - Rodrigues -

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Parabéns @smook o resultado da sua OP teve um saldo negativo de -40 aldeias kkkkkk
Topo