Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 105

    To nem ai para o que rolou entre a alliance e a BE mas que foi uma jogada baixa isso foi xD Mas ha sempre estas coisas em quase todos os mundos nada de mais kkkkk
  2. Discussão do Mundo 105

    Devia era haver mais mundos com funçoes premium simples, ou seja apena CP, AF e GC ai talvez podesse haver tribos a dar cartas sem ter que fazer mass ou ter uns 5 e 6 aliados, mas duvido que o povo gosta desse tipo de mundo porque na moral, para esse mundo voce tem que saber onde ir buscar...
  3. REBORN v UTW

    Não sejam noblados enquanto dormem kkkk Tou curioso para saber quem ganha essa guerra kkkkk
  4. Discussão do Mundo 105

    Da hora era fazerem mais mundos como o br100, ai e que dava valor a inno e ao supporte xD
  5. Discussão do Clássico

    Este servidor e nosso tamos jogando de fazenda feliz kkkkkkkkkkkk Nao tem bandeira :(
  6. Discussão do Mundo 105

    eu respondo kkk qualque gajo e bom logo que invista muito e top, antigamente era mais complicado porque prevalecia por norma os melhores e por isso que nao havia mass recruit. Agora como qualquer um e bom desde que tenha guito tem que haver mass xD
  7. Recursos

    5ks de leves '-'
  8. Discussão do Clássico

    Em primeiro, estes gajos sao noobs ou sao bastante mentirosos, tenho pena porque nos pt's nao somos como voces dois que falam merda, onde anda a bs? onde anda a vizion? onde anda a legend ou black manba?.... Diz me uma aldeia dada que eu recebi, basta uma. Fracos pah, voces quando eram 100 e...
  9. Discussão do Clássico

    que dois noobs se atacarmos ainda sao comidos em um unico dia .... mar azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Discussão do Clássico

    Es tao fraco rapaz, ainda nao percebes te que apenas serves como um brinquedo? cambada de noobs....
  11. vZ v Dumal

    ja eram e ja foram '-'
  12. vZ v Dumal

    Porra meu so te vejo a dar desculpas, perderam porque somos melhores apenas isso para o proximo ganhas tu.
  13. Sugestão Mudança nas configurações do Clássico

    Sem conquistas de barbaras kkk se acabar cedo acabou kkkk
  14. Discussão do Clássico

    O problema aqui e o seguinte: A malta esta toda habituada a gastar pp's ou para buscar recursos ou para fazer nobres ou ate para diminuir tempos de construçoes, depois vao para um mundo onde isso nao existe e claro espetam se ao cumprido, porque o jogo usa muito mais estrategia e e preciso saber...
  15. vZ v Dumal

    cade as estatisticas?
  16. Discussão do Clássico

    cade entao das tribos que fizeram propaganda? nao contam....
  17. Discussão do Clássico

    Caraca tanta azia para um mundo ainda no seu começo.... tanta tribo que entrou com duas tres e quatro tribos que enfim... Ainda e cedo mesmo, a VZ e a BS ainda vao dar a volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  18. Problemas de acesso no mundo clássico

    Maltinha, isto ou e de mim ou este classico ta a pecar pelos problemas de acesso ao jogo? E que todos os dias fico horas sem poder logar, mas o mais engraçado e que apenas nao consigo logar no classico... Serei dos unicos com este tipo de problemas ou e mesmo geral?
Topo