Resultados da pesquisa

  1. EmptY

    Discussão do Mundo 120

    Jjjae. Bora comp?
  2. EmptY

    SPAM x SHOW

    Eu tenho umas contas primas no Youtube. Vou encher sua live pra fazer isso acontecer
  3. EmptY

    SPAM x SHOW

    Realmente não acompanho assiduamente desde que saí do BR em setembro por motivos pessoais. Mas entro de vez em quando pra ver como minha SPAM está
  4. EmptY

    SPAM x SHOW

    Diminuir jogadores pela gameplay é uma coisa, é do game.. Quando começa a querer usar coisas da vida pessoal pra diminuir a pessoa, isso sai totalmente da normalidade. Coisa de gente pequena. Mas se o Livio já fez também, eu não sei. Não o conheço. Se fez, tá errado igual. Tô falando do que eu...
  5. EmptY

    SPAM x SHOW

    Nada contra a show, mas esse comentário foi uma das coisas mais vergonhosas e imundas que já li nesse fórum. E eu já li muitos (o Alphavella é campeão nisso). Meu Deus, deve ser frustrante demais a vida desse rapaz.. ter tão pouco a ponto de precisar usar a renda para fingir ter muito, e ainda...
  6. EmptY

    SPAM x SHOW

    Avante SPAM, maior e melhor tribo da história desse joguinho. Orgulho de ter feito parte
  7. EmptY

    [FANFIC] - BR125

    te entendo amigo, um dia eu também vou jurar pras pessoas que o 125 tá legal
  8. EmptY

    [FANFIC] - BR125

    Sonhos nunca erram. Parabéns papai <3 Me chama pro chá de revelação pq eu quero beber
  9. EmptY

    Discussão do Mundo 125

    eu to jogando por isso mesmo, pra ver se eu tomo nojo e largo de vez. Se ficar jogando br bom, a gente nao larga nunca
  10. EmptY

    Discussão do Mundo 125

    E você acha que os fumantes não tem consciência do quão ruim é o cigarro? É apenas um vício. Esse jogo aqui é a máquina perfeita de exploração da dopamina. Todo mundo com o cérebro viciado já kkkk
  11. EmptY

    [FANFIC] - BR125

    Este tão ignorado BR será um dos mais lembrados da história recente do TW, e eu vos explico o porquê: Em maio o @Levi.Ackerman vai descobrir que será pai, e abandonará de uma vez por todas esse jogo. Alguns da FAC irão desanimar e parar também, os que sobrarem vão ser recrutados pela Juju...
  12. EmptY

    Discussão do Mundo 125

    Tá bom, ja pode revelar sua identidade. Nós sabemos que ninguém novo chega nesse jogo em 2024
  13. EmptY

    Discussão do Mundo 125

    saudade de vc amigo
  14. EmptY

    SPAM X OLD

    que surra.. parece que a turma do ego inflado foi de ralo
  15. EmptY

    Discussão do Mundo 121

    tem vaga na 4fun pra mim?
  16. EmptY

    SPAM X OLD

    alguma atualização?
  17. EmptY

    SPAM X OLD

    que isso lulu, a guerra acabou com +6 diff?
  18. EmptY

    SPAM X OLD

    Não sei em que tribo ficou minha acc. Parei de jogar 1 de agosto (nunca mais volto). Só vim aqui pra registrar meu apoio ao lado do bem
  19. EmptY

    Discussão do Mundo 121

    quanto tempo pra 4fun ir jogar no vasco?
  20. EmptY

    SPAM X OLD

    bora SPAM <3
Topo