Resultados da pesquisa

  1. linabo

    Discussão do Mundo 122

    ÚLTIMA SEMANA DESDE O INICIO DA NOVA GUERRA
  2. linabo

    Memes do Mundo 122

  3. linabo

    Discussão do Mundo 122

    Normal, primeira OP organizada depois de muito tempo, a CUTE tava com os blinds mofando ali já, agora temos uma guerra :)
  4. linabo

    Memes do Mundo 122

  5. linabo

    Discussão do Mundo 122

    E o Habibi como estás? parece meio perdido hoje...
  6. linabo

    Discussão do Mundo 122

    O mais engraçado é que a pessoa é tão incrível em encaixar diversos ataques em diferença mínima de variação de centésimos, mas não conseguiu colocar tropa junto com o nobre? O que aconteceu aqui?
  7. linabo

    Discussão do Mundo 122

    Realmente, é de se admirar como tanta habilidade é possível sem fazer uso de qualquer robozildo Quase que questionável, não é mesmo? Continuem surpreendendo-nos com esses feitos impressionantes.
  8. linabo

    Discussão do Mundo 122

    Esse aqui nem se fala né? hahahahha Chega a ser impressionante a capacidade de alguns jogadores em conseguir encaixar tudo em diferença de 36 centésimos. Alguém tem tutorial ai de como fazer isso? Parabéns, quero aprender com os mestres isso e chegar nesse nível um dia! :)
  9. linabo

    Discussão sobre o golpe

    Não. Acho desnecessário todos os jogadores pagarem por algo que um conselho não gostou no conselho de um "aliado", visto que os debates que ocorrem entre as lideranças ficam entre os líderes e não são todos os jogadores que ficam a par dos bastidores. Poucos são aqueles que sabem o que ocorre e...
  10. linabo

    Discussão do Mundo 103

    Nem acredito que até eu vim parar aqui, mas bora lá! rsrs Não sou a pessoa mais amada nesse BR - isso é evidente - porém a forma como o Leozinho (oi rsrs) me tratou um dia que eu simplesmente estava querendo ajudar a LeC (até então liderada pelo mesmo), abrindo espaço para eles estarem conosco...
Topo