Resultados da pesquisa

  1. vwar

    Discussão do Mundo 119

    Marofas tá vivo ainda ? Kkkk saudade do meu irmão
  2. vwar

    Discussão do Mundo 119

    Exatamente isso... Kkkk
  3. vwar

    Discussão do Mundo 119

    Tenha ctz que não estamos preocupados kkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. vwar

    Discussão do Mundo 119

    Cdz nunca foi ally... Até porque não fariam muita coisa mesmo. Nenhum jogador da UNI tá dentro da BKS ? Reveja suas falas kkkkkkkkkkk Olha meu menino, não preciso me emocionar, continuem aí colocando 6/7 nobres pra nobla 1 aldeia kkkkkkkkkkkkkk
  5. vwar

    Discussão do Mundo 119

    Avisem a bks pra colocarem mais nobres na OP de amanhã, 6 nobres por ataque, 6 kkkkkk UNI TOP 2 de defesa kkkkkkkkkkkkkkkk Agora vamos ser sinceros, BKS só quantidade, mandando MP para recrutar os jogadores, coisa mais feia... Dica da noite: Bks ficando sem ataque pessoal kkkkkkkkkkkkkk
  6. vwar

    Discussão do Mundo 119

    Avisem a bks pra colocarem mais nobres na OP de amanhã, 6 nobres por ataque, 6 kkkkkk UNI TOP 2 de defesa kkkkkkkkkkkkkkkk Agora vamos ser sinceros, BKS só quantidade, mandando MP para recrutar os jogadores, coisa mais feia... Dica da noite: Bks ficando sem ataque pessoal kkkkkkkkkkkkkk
  7. vwar

    Discussão do Mundo 119

    Não conseguem nem dominar um continente com 3 tribos + CV, a sorte de vocês é que a SEA tá do lado de vocês, porque se não, cão que ladra não morde kkkk Já recuperam as tropas perdidas ? Kkkkkkkkkk
  8. vwar

    BEHOPE v DWARF

    BEHOPE vence o BR. Depois disso por favorzinho venham para o 102, ver a mágica pegar fogo. hehe
  9. vwar

    Dúvida - Aldeias runas

    O anúncio foi uma coisa, na pratica, conseguimos enxergar outra bem diferente. Vou esperar os "ADM" responder pra ver se tem lógica esse raciocínio irracional.
  10. vwar

    Discussão do Mundo 102

    É aquilo, agir é melhor que falar... Tudo tem sua hora. UNI.
Topo