Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 121

    daqui a pouco eu vou ter que fazer uma aula e vender no hotmart de como se joga tw, não é possível o que esse jogo se tornou? ftw era lugar de gente que sabia jogar, que vergonha que ta isso aqui
  2. Discussão do Mundo 121

    para de incomodar eles leo
  3. Sugestão Cancelamento de coleta

    Boa tarde, como fiquei muito afastado vi que agora o tribalwars possui o sistema de coletas, acho desnecessário mas ok Tendo em vista que as vezes mandamos coletar e do nada surge uma emergência que precisamos nos defender, ou até mesmo apoiar alguém venho através desta mensagem ter um...
  4. Discussão do Mundo 121

    AKAKKAKAKKAAKKAKAKAAKAKKAAKKAKAKAKAAKAKAKKAAKAK SÉRIO ISSO MANO esse jogo me surpreende cada vez mais, o tempo passa e não aprendem a jogar
  5. Abertura & Configurações

    pensa você rala rala rala, p conseguir 250 de ferro pra fazer uma Cl, p perder na aldeia do seu lado estando spikada, é terrível estou pensando em fazer até milestones pra esse BR, pra dar um ar maior de disputa quem acha viável curte aí.
  6. Respostas: Calendário do Advento 2022 - Dia 3

    Quartel nível 15 Ferreiro nível 14
  7. FABIANO "LOBÃO" DE ALMEIDA (IN MEMORIAM)

    Caramba.. uma noticia lamentável. Não é fácil para os familiares nem para os amigos, como a maioria de nós web-amigos. A gente conhece muita gente pela internet e acaba criando um laço enorme, de uma familia, ainda mais grande parte da gente que joga junto a muito tempo, e cada um tem seu...
  8. Discussão do Mundo 105

    vou te explicar no wpp melhor, mas ao meu entender, foi tirado a obrigação de declarar coplayer, não existe mais nome/cidade/país, o qual só podiam até 3, hoje se eu quiser jogar com 100 jogadores na conta, eu posso, mas o risco de roubar pps, fazer cagada é grande, não tem como voltar atrás, a...
  9. Discussão do Mundo 105

    quiser jogar, sempre vai ter vaga p você na conta e no meu coração
  10. Discussão do Mundo 105

    outro pedro estarei botando minha vila p vender recursos quem quiser
  11. Discussão do Mundo 105

    passei a tarde toda calculando sprint p isso, obrigado allura não sei se eu sou idiota, mas eu prefiro enfrentar alguem com 50k de pps, do que alguem q farma 10kk em um dia @AlphaZero fala o nick p eles ai pedro
  12. DUBEM + DUMAL

    Sem declarações
  13. Organização

    Como o Friboi ja adiantou, temos um grupo no wpp ainda "desorganizado". Hoje eu vou criar uma tribo no mundo 103, para ir atualizando, estratégias, horários, dicas, pedidos de cop e etc Com isso, todo player que for entrando no grupo, eu vou ir chamando e perguntando, e avisando sobre essa tribo.
  14. Discussão Torneio Internacional Tribal Wars

    Alô, boa tarde. Ressalto que muitos brasileiros tem seus problemas entre si, não jogam em mesmas tribos, mas informo que é em prol de um bem maior, pelo nosso país, dar até mais visibilidade para a gente, então, as tribos que forem, me informem, vamos se ajudar, aos jogadores que não tiverem...
  15. Torneio net

    Bom dia, como sabem, vai ter torneio de tribalwars, sei que todos concordam comigo que o servidor brasileiro não está mais tão divertido, tanto pelas fusões de tribos quanto pela facilidade em alcançar o top com pontos premium Através desse anúncio, convido tribos brasileiras a se juntarem e...
  16. Discussão do Clássico

    pelo amor de deus, a raça é a dubem, dumal é a dumal, com a falta de inimigos decentes, e metade dos players de cada tribo parando, a dubem+dumal atualmente sao uma tribo só, nenhum pro player quer se matar 3 meses se matando 24hrs por dia num mundo, para né, se ponham no lugar, a gente se...
  17. Discussão do Clássico

    quer qual delas?
  18. Cavalaria leve

    https://brc1.tribalwars.com.br/public_report/bec86c341db6bc49f6dcce996dacdf0a
  19. Procuro Tribo

    quex pega sabe que o pai ta aq
Topo