Resultados da pesquisa

  1. We are Bad ?

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Ninguém tomou golpe não... Essa liderança lixo da RIP tava levando a tribo pra decadência... Ao invés de passar o bastão pra uma nova liderança, ficaram fazendo besteria, como sempre. A antiga CORVOS assumiu a liderança. AGORA QUE AS COISAS ESTÃO EM DIA, ELES QUERIAM VOLTAR PRA FAZER CACA DE NOVO.
  2. We are Bad ?

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Não sei como o soneca aguentou tanto tempo nessa tribo falida aí… Era pra ter sido convidado pela antiga corvos já. Mas nem sei porque não teve esse recruit. Bad.
  3. We are Bad ?

    XPK v CIP

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu lendo isso chego a chorar de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só faltou oferecer pix pra gente fechar ally com vocês e trair a RIP, depois de ignorados com sucesso, foram pro jogo sujo de sempre. Sem caráter. Todos vocês. Bad ?.
  4. We are Bad ?

    Discussão do Mundo 105

    Sei nem o seu nick beijos O acce e Slave são sim muito gente boa. Numca falei o contrário. Converso com o Adriano todo dia, domingo me noblou 10 aldeias com a conta do Elton. Se fosse esperar o Elton fazer isso... kkkkk Mas eu não misturo amizade com o jogo. E nunca falei mal do acce...
  5. We are Bad ?

    Discussão do Mundo 105

    Queria entender o que o Bruno e o Adriano pensaram ao se juntar com esse Dexarx pra liderar a UTW O dia que a UTW começar a dar valor pra jogadores de front além de Slave, Accelerator e a panelinha ali... Aí sim vai dar boa. Ninguém aguenta ver nego da panelinha com 50/50k nas aldeias e a...
Topo