Resultados da pesquisa

  1. Jhone429

    Discussão do Mundo 116

    Mundo bom pra Noblar aldeias BB Kkkkkk
  2. Jhone429

    Discussão do Mundo 111

    Entrei meio atrasado nesse BR. Tô meio perdido nesse Fórum.
  3. Jhone429

    Discussão do Mundo 111

    Esse mundo vai ter história. Quero ver os memes daki uns dois meses Kkkkkkk
  4. Jhone429

    Discussão do Mundo 111

    Que isso que violência.
  5. Jhone429

    Discussão do Mundo 111

    Acho que não vai ter tribo Boa nesse br. Vai ser uma luta de Noobs contra noobs
  6. Jhone429

    FÚRIA v JuJu

    To me perguntando quanto tempo a Juju vai aguentar no Top1 ate os Pulapula procurarem uma nova tribo pra fazer Fusao..
  7. Jhone429

    FÚRIA v JuJu

    Acho que Essa Guerra vai terminar sem uma OP da Juju. Vão ficar só apanhando ate decidirem Debandar!
  8. Jhone429

    FÚRIA v JuJu

    JUJU DEBANDADA!
  9. Jhone429

    Discussão do Mundo 107

    Eles vao apanhar calados ate Final do jogo.?! Eu já nem tô entiquetando mais.
  10. Jhone429

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    Esperando até 2022 a FÚRIA tomar atitude e fazer uma OP em mim e parar e me mandar fakes
  11. Jhone429

    Discussão do Mundo 107

    Tô esperando uma OP da FURIA em mim. Mais pelo visto vai ficar só nos Fakes.
  12. Jhone429

    Discussão do Mundo 107

    Kkkkkk Farpas e mais Farpas Foi bom jogar esse Br Deu pra divertir bastante.
  13. Jhone429

    Discussão do Mundo 108

    Não entendi. E os recursos das missao. Virou foi mundo Clássico foi...
  14. Jhone429

    Discussão do Mundo 107

    Cansado de Guerra Me deixem Moitar em paz ate abrir 108.
  15. Jhone429

    Discussão do Mundo 107

    Semana que vem o Jogo esquenta. Ainda mais 108 abrindo Vai ter muito moita Desistindo desse BR Nao da pra entender esses kra na hora que a Guerra ta comessando ficar boa eles Resolvem parar.!! :confused:
  16. Jhone429

    Discussão do Mundo 107

    Tá mesmo. Pessoal tudo motivado com as primeiras vitórias. Na hora que tá ganhando aparece um monte de nego feliz Aki no FTW. Kkkkkkkkkk
  17. Jhone429

    Clã + FÚRIA v SHIELD + YAMAM

    A Yaman Foi uma tribo criada por amigos ... Nunca tivemos interesse em liderar uma Tribo... Foi uma Tribo criada para crecermos e pular pra uma tribo melhor futuramente. Não sei bem se dá pra chamar isso de guerra poucos membros ativos desse lado ajudando de verdade ... Yaman debandada
  18. Jhone429

    4Fun + UC v LENDA

    Pra vcs nao.Pras aliadas.. Vcs sosinhos nao sao nada... Triste realidade...
  19. Jhone429

    4Fun + UC v LENDA

    Uma coisa eh fato a 4fun nunca ia ganhar a Guerra contrs a Lenda sem as Aliadas. Assim como Nao vai cnseguir Vencer da UC no final do Jogo. Obracos..
  20. Jhone429

    Jogador v Jogador

    Sith LuckStick. Vs Child Dragon
Topo