Resultados da pesquisa

  1. Manipool

    BRODIS | BR110

    WAKANDA DEBANDA
  2. Manipool

    Discussão do Mundo 103

    na Rússia, infelizmente, agora não há álcool, acabou. Bebi tudo...
  3. Manipool

    Discussão do Mundo 103

    querida administração, por favor, estenda um pouco o prazo do armistício, até 5 de Janeiro, pelo menos, obrigado
  4. Manipool

    Discussão do Mundo 103

    amigos, todo mundo Feliz Ano Novo! desculpas pelos últimos 2 OP :) eu bebo muito em dezembro... Vejo você no ano que vem, quero que não entrem em conflito em solo nacional e aprendam uns com os outros o melhor que temos em nós :)
  5. Manipool

    Discussão do Mundo 103

    Eu já tinha -42 graus hoje, o inverno chegou :) Na verdade, o único problema é que não conseguimos encontrar o botão de exclusão... Este tradutor não pode traduzir todas as letras do Português normalmente... Nós estávamos procurando o botão da remoção quando começamos a lutar com o Top 1 do...
  6. Manipool

    RIP X CIGANE

    com 1 tezts concordo, somos a favor do sexo drogas e rock and roll! Mas para sodalizar o resto das teses passado... 1. após a derrota na guerra com o japão em nosso país havia, é claro, o humor de vingança, e a rússia-los totalmente implementado em aniquilar modzho go (1 milionésimo de exército...
  7. Manipool

    RIP X CIGANE

    Rip debanda!
  8. Manipool

    Discussão do Mundo 103

    receio que você veja apenas uma parte) contra o meu 862 k ODA :) Eles foram capazes de proteger as aldeias 10, bem feito, vamos testá-lo nos negócios, e não em palavras no fórum, lembre-se do vak também riu de nós. Mas como nos defendemos :) Nome Tribo Pontuação Data Doop.Doop Cigane...
  9. Manipool

    Discussão do Mundo 103

    garanto-lhe que isso não acontecerá novamente, não é por causa do seu apoio, mas porque eu relaxei um pouco ;) bem, boa sorte, por alguma razão, neste mundo em cada ataque 10 em uma gama de -20, -25. Bem, você já pode ver por si mesmo, godsleer acho que relatou a propósito, com todo o seu...
  10. Manipool

    Discussão do Mundo 103

    sou eu, todo esse é o meu plano secreto para conquistar o mundo
  11. Manipool

    F.E.B + Cigane v WAK

    Rip é o próximo? kkkkk
  12. Manipool

    F.E.B + Cigane v WAK

  13. Manipool

    Memes do Mundo 103

  14. Manipool

    Discussão do Mundo 103

  15. Manipool

    Memes do Mundo 103

  16. Manipool

    Discussão do Mundo 103

    WAKANDA DEBANDA!
  17. Manipool

    Memes do Mundo 103

  18. Manipool

    Discussão do Mundo 103

    estou disposto a ajudar o WAK com a organização da defesa contra os ciganos, mas caro... escreva Se isso)
  19. Manipool

    F.E.B + Cigane v WAK

  20. Manipool

    Discussão do Mundo 103

    Os russos têm vodka no sangue!
Topo