Resultados da pesquisa

  1. DWARF! | BR108

    É aqui que pede vaga?
  2. Discussão do Mundo 101

    Presente
  3. Discussão do Mundo 101

    Como vou pedir algo que já tenho?
  4. Discussão do Mundo 101

    Quer convite? Minha CP acabou hoje, renovei só por 14 dias pq sei que a spam ganha até o final do mês...
  5. Discussão do Mundo 101

    Finalmente liberdade. Dwarf já ganhou?
  6. Discussão do Mundo 101

    A parte do vasco era uma brincadeira com um amigo que jogava o br e q parou tem um tempinho já... T_T
  7. Discussão do Mundo 101

    Acho que o ponto principal não é nem choro sobre a traição, até porque isso acontece tem muito tempo e faz parte do Tw. A minha indignação é com o itachi não é por trair e sim pela falta de caráter do mesmo, o cara trai e quer sair pagando de vitima ? Pelo amor de deus né, seja homem pra...
  8. Discussão do Mundo 101

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só os vitima da spam, a historia de vdd vai contar ou vai ficar de teatrinho?
  9. SPAM v DwaPan

    Não faz isso se não vão pensar que sou spy... Essas coisas deixa em off
  10. Discussão Como trocar aldeia no celular

    Dependendo do q for fazer na conta, eu prefiro usar o próprio navegador do celular e joga na versão dispositivo móvel... Bem mais fluido...
  11. Discussão do Mundo 101

    Agora o negócio fica bom, aquele jogo monótono como estava é um chama pra desistência. Acontecimentos como essedo ritter, da renoble etc são o que dão animo pra continuar ... Apesar dos pesares o estrago não foi tão grande como poderia ser, fica o agradecimento ao pedro e winner por serem...
  12. Discussão do Mundo 101

    Cadê as fofocas, xingamentos etc?
  13. Discussão do Mundo 101

    kkkkkkk Vou logo avisando q reservei as aldeias do k55, espero q vcs respeitem...
  14. Discussão do Mundo 101

    Alguém traí alguém aí pf, só pra dar uma movimentada no mundo e no fórum ... O @AH-64 Apache disse que se dispõe, mandem convite pra ele pf...
  15. Discussão do Mundo 101

    O problema não é nem o Korea ter voltado, o duro foi eu receber a msg "Korea vira bb essa madrugada, prepara os nobres." patetei a madrugada toda esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo esse joguinho pqp
  16. Discussão do Mundo 101

    Da sp@m só sobrou eu e fox, mas o fox a gente nobla...
  17. Discussão do Mundo 101

    Tenho até medo dessas coisas :oops:
  18. Discussão do Mundo 101

    Tô só aproveitando as férias, ja ja tô por aí ...
  19. Discussão do Mundo 101

    Estou apenas seguindo os passos do meu líder, se ele voltar eu tô ai tbm. Por enquanto é férias <3
  20. Discussão do Mundo 101

    Vai no fox q é aldeia free, confia...
Topo