Resultados da pesquisa

  1. ♰ RIP ♰ x LB

    Os grandes tão lutando! Quem começou atrasado nos continentes mais afastados vai um minuto de paz? #Tãodeixandoagentesonhar!
  2. LeC v SJ + G.A

    Ah, eu não sirvo pro front... O jogo me odeia, não interessa se sou eu mandando renoble ou não, o nobre sempre broxa :confused: #Paz #QueroMoitaremPaz #MePerdoaBids kkkkkkkkkkkkkkkk
  3. UC v T.F.T

    E nem a G.A kkkkkkkkk
  4. LeC v SJ + G.A

    Quando você ta doidão ainda por conta do fim de semana prolongado mas precisa atacar na op.
  5. Memes do Mundo 103

    OS 10 MANDAMENTOS DO JOGADOR MOITA: 1- Jamais sniparás um nt; 2- Dormirás antes do bônus noturno começar e só levantarás após o seu fim; 3- Não farmarás nem coletarás; 4- Não lerás mp alguma; 5- Só irás ao fórum se for pedir apoio, e o farás da maneira mais simples possível, escrevendo um...
  6. LeC v SJ + G.A

    Ta bom de guerra já pó, quero voltar a rotina de farmar e noblar bb. #queromoitarempaz
  7. LeC v SJ + G.A

    A gente jurou que ia acontecer isso: "é contra quantos leozinho? " "Somos 140 contra 700" "Pó, aí da não, é 5 pra 1 vei"
  8. LeC v SJ + G.A

    Pó, que mancada hein. Os caras foram ali só bater um papo na paz e pedir a aldeia do dorminhoco de volta. Eles estavam com tão boas intensões que não levaram nem aríetes pra quebrar o muro, eles foram lá e bateram no portão pra poder entrar. Cleidin filho, entenda, tw é igual futebol. Vc não...
  9. LeC v SJ + G.A

    Egua, certeza que quando ela viu que eu snipei o primeiro nt achou que tava safe e foi dormir kkkkkkkkkk Mas vc sabe quem é cleidson andrade? Nunca vi, nem comi, eu só vejo chorar kkkkkkkkkkk
  10. LeC v SJ + G.A

    Calma, rlx aí... Senti que vc escreveu isso aí quase lagrimando kkkkkkkk emociona não filhotinho, fe é pra zuar mesmo Acho que não deveríamos impor uma meta, até pq quando alcançarmos a meta nós iremos dobrar a meta.
  11. LeC v SJ + G.A

    Bom, até o momento, aqui na minha conta foram 9 nobres. 4 em mim, 3 na Leticia e 2 no lhks. A gente ta fazendo a conta assim "perdemos 4, faltam 36 ainda pra chegar na meta de 40 aldeias perdidas da G.A" Então amigo, acho que você está é perdendo dinheiro. Vira Youtuber fazendo vídeos de tw...
  12. LeC v SJ + G.A

    Na vdd to querendo entender aqui como que o cara conseguiu fazer o atk de duas aldeias diferentes chegarem no mesmo ms. Como é nobre, só tem uma chance, que é 1 em 999. Mas né, como nenhum ms tem preferência em relação ao outro, a chance de acertar no ms seguinte, anterior, a 200 ms ou qualquer...
  13. LeC v SJ + G.A

    Credo, pra que toda essa agressividade de vocês, vamos fazer as pazes S2 kkkkkkkkkkkkkk
  14. LeC v SJ + G.A

    Errado vc não ta kkkkkkkkkk To falando da GA, preferiram noblar bb do que ajudar mandando nobre na LeC enquanto só estávamos com eles de inimigos. A op que tavam até zuando a gente aí deu ruim por isso, atks de 30h pra no final ter 5 nt´s indo.
  15. LeC v SJ + G.A

    Fui olhar o stats aqui, ta feio hein kkkkkk Rapaz, quem diria que uma tribo que passou 2 semanas sem pontos vermelhos perto e só ficou noblando bb se sairia tão mal em uma guerra.
  16. LeC v SJ + G.A

    Alá os caras que abriram o tópico falando de mass recrut e agora tão fazendo mass recruit. Tw sendo tw né kkkkkkkkk
Topo