Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 120

    Vi que tanto para jogar tw, quanto para tradutor, você não leva jeito. Não é sobre gostar ou não, mas jogadores da show e da im estão bem tranquilos nas suas respectivas tribos, noblando cada dia mais, já a sua tribo, tem que se preocupar menos com o ftw, e focar no jogo, se bem, já devem ter...
  2. Discussão do Mundo 120

    Sua tribo tá muito bem das pernas a ponto de querer se preocupar com a dos outros. Cuida da spam, se preocupa com sua tribo e começa a farmar bandeira.
  3. Discussão do Mundo 120

    Obrigado pelos serviços prestados, por incrível que pareça, se não tivessem banidos, noblariamos vocês mais rapidamente, mas o ban atrapalhou.
  4. Discussão do Mundo 120

    Na spam tem tanto choro que com essa água, acaba com a sede do mundo.
  5. Discussão do Mundo 120

    Antes do banimento de vocês, perderam mais de 200 aldeias em uma semana, e ficam culpando o banimento, pelo amor. Culpem essa game play fraca de vocês que é o melhor, logo começa o 127 e vão pra lá e virem bárbaras logo e pronto.
  6. Discussão do Mundo 120

    A relação com o D é a noblagem no Dom Beraldo, podem falar de jogo sujo, de barbaras, sobre o preço do arroz e até da gasolina. Mas enquanto isso, mais aldeias de vocês estão caindo, mais pessoas estão largando, o choro é livre, beijo na sua maquininha de marcar papel higiênico
  7. Discussão do Mundo 120

    Isso é um problema nosso e não compete a SPAM porque a função dela é upar e gerenciar vilas pra nos noblarmos
  8. Discussão do Mundo 120

    Da uma balançada aqui, pelo amor de Deus. Sua tribo caindo, e você no lugar de pegar mdf, tentar defender e afins, culpa alguns membros, pô, tá ruim, ajuda os caras, textinho no muro das lamentações não vai resolver nada, mas, tudo bem, por mim, continue com isso, quem sabe você não desmotiva...
  9. Discussão do Mundo 120

    Ignorância em
  10. Discussão do Mundo 120

    Fica suave ai o tangerino
  11. Discussão do Mundo 120

    Tem doente que as vezes larga a conta no front para o inimigo avançar por pura birra e ego, lembra disso? O que tu fez no passado fizeram com vocês nesse, rsrs
  12. Discussão do Mundo 120

    E aí bb, no final do br, a gente vê quem foi meme haha
  13. Discussão do Mundo 120

    Mas como vai deixar passar na próxima se o Matheus tirou o mdf de você? Lixo
  14. Discussão do Mundo 120

    O que conta deve ser os ataques da sua tribo? Ah, esqueci, a sua tribo acabou. Chora que hidrata
  15. Discussão do Mundo 120

    Pô, você foi expulso da conta pelo Matheus após ele ver você mudando os nomes, tu quer me gastar, mas eu tenho uma tribo para jogar, tu é tão carente, que é capaz de conversar sozinho, quer ser o foco da atenção, dá uma atenção especial na sua casa, fica tanto tempo querendo ser o foda aqui no...
  16. Discussão do Mundo 120

    Opa, meu número não mudou, se você quer atenção ou falar comigo, pode me chamar lá, forte abraço e fica com Deus
  17. Discussão do Mundo 120

    HAUAHAUAHAUA falou a conta que teve que sair da própria staff. Poxa vida, dan, não lembra das mensagens que me mandava? Olha que tenho aqui ainda em dan Mas bora fazer o seguinte, vamos ver no 120, mas joga conforme as regras em.
  18. Discussão do Mundo 120

    3x0? Kkkk pô dan você no 100 até me mandava mensagem no particular pq não arrumava nada, pera? É o dan, Guilherme ou Diniz aí, eu não sei com quem tô falando. 110, só lembro da sua conta tomando um apavoro dos tugas, até reunião precisou fazer por conta dos pedidos de apoios exagerados. 115...
  19. Discussão do Mundo 120

    Contra ele sim, 100 ele perdeu, 115 ele venceu. Fora isso, joguei o 96 e ganhei mas não lembro dele contra, e tem agora o 120 pra ver
  20. Discussão do Mundo 120

    Tá 1x1 de br e quer falar isso? Kkkk, mas só para eu saber, quem fala nessa conta aí? Pq pelo que o Adriano me falou um fica derrubando o outro, me fala o nome que facilita
Topo