Resultados da pesquisa

  1. Rominhaaa

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Até o BR tá levando ban global... BAN DIAAA
  2. Rominhaaa

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    A doguinha dormiu de tanto esperar abrir ..
  3. Rominhaaa

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Desde quando quem joga tribal wars gosta de dormir?
  4. Rominhaaa

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Só pq eu ia jogar ... Foi um sinal, vou dormir.
  5. Rominhaaa

    Abertura & Configurações

    amigao amigao, ativa essa torre pelo amor de deus. Limita a 50 por tribo
  6. Rominhaaa

    Discussão do Mundo 108

    O alfa tá para a backy, como o impostor está para o among us KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tão fazendo escola KKK
  7. Rominhaaa

    Discussão do Mundo 108

    Tô precisando de uma conversinha com alguém decente da INFEST vulgo TFT sem o Cho, para perguntar claramente sem compromisso , como conseguiram chegar à conclusão de que teria de parar a guerra com a SUITS Vulgo SPQR e SE UNIR/FORMAR FAMILIA (FARMVILLE) COM ELES, pois "estão a muito tempo em...
  8. Rominhaaa

    Discussão do Mundo 108

    Nova meta. BR full aliado. Até os inimigos quando fazem op, viram aliados e se convidam para bater como visita. Vamos editar a descrição do jogo. É o resumo desse BR aí kk
  9. Rominhaaa

    Memes do Mundo 103

    Obviamente que avisei e aviso todos os dias. Estava planejando uma OP para expulsar o Leo do tribalwars
  10. Rominhaaa

    LeC v T.F.T

    Pode deixar guardada as suas tropas aí também, tem problema não. Fiquei sabendo que você só usa elas para ficar coletando, mesmo. Eu posso defender sozinho, ou nem defender. :p:p
  11. Rominhaaa

    LeC v T.F.T

    Queria agradecer a T.F.T por me proporcionar tanto O.D.D em uma op que foca 20 campos atrás do inimigo. Queria agradecer ao @Brolindoo pela confiança transmitida quando eu disse que estava levando op "ainda acho que em vc é bait" É uma pena que dei ODS ao @Leozinho512 . Não suporto esse cara .
  12. Rominhaaa

    L0CK v PG + TF

    Hahaha, por mim estaria machadando esses mlks. Tenho medo é do juca dance, da PG só tenho pena mesmo.
  13. Rominhaaa

    Leozinho e Capangas | BR103

    E partimos para o full crime. Que venha blind de paladino. :cool::cool::cool:
Topo