Resultados da pesquisa

  1. Sugestão Item de troca de livros do Paladino

    O novo sistema de múltiplos paladinos veio pra ficar, isso já entendemos. Mas tem uma coisa que, quando já temos todos os paladinos, todos no nível 30, acaba ficando no inventário até o fim do br sem utilidade: livros empoeirados, que nunca serão usados. Existe uma forma de resolver isso, mas...
  2. Sugestão Filtro de grupos automáticos

    A opção de criar grupos automáticos caso a aldeia tenha os requisitos é ótima. Mas tem uma implementação que pode ser feita para facilitar a vida dos jogadores, e sabendo que existe um script que busca essas aldeias, creio que sirva de base para fazer isso como ferramenta do próprio jogo...
  3. Sugestão Reposicionar paladino

    Existe a opção de reposicionar o paladino, que leva algumas horas entre a aldeia antiga e a nova. Deveria ser possível, quando meu paladino de uma aldeia X estivesse numa aldeia minha Y como apoio, reposiciona-lo nesta aldeia que ele já esta sem ter que puxar de volta, e depois reposicionar...
  4. Sugestão Premiação aos jogadores vencedores de um BR

    A premiação atual em PPs, além da medalha no perfil, é irrisória se comparada à quantidade de PPs que um jogador gasta para manter CP, Gerente, etc. Isso sem contar o sprint inicial, que é onde mais é gasto PP. Tenho duas sugestões: 1) Aumentar a quantidade de PPs para os vencedores, visto que...
  5. Sugestão Filtros no popup de enviar comandos pelo mapa

    Essas variaveis poderiam ser filtros, do maior para menor, ou do mais longe para mais perto, atuamente sao apenas simbolos de utilidade visual apenas, podendo ser melhorado e facilitar a vida dos jogadores
  6. Sugestão Grupos Dinamicos - E e OU

    Poderia acrescentar uma condição nos grupos dinamicos de E e OU, como por exemplo Armazem full 'e um dos grupos que utilizado, mas se tivesse as condicoes eu poderia colocar OU entre madeira, argila e ferro, e quando um desses materiais chegasse a porcentagem que determino para que pertença ao...
  7. Bate o sino pequenino paródia tribal wars

    Bate o sino pequenino É um sinal do bem chegou apoio e paladino Full defesa também Paz na aldeia Bandeira defesa, ativar Contamos com a sorte Que o nobre broche se ele passar Hoje a noite vai ser bela Fulls vou segurar Desses 4 nobres nenhum deles vai voltar Ao soar o sino A...
  8. Sugestão Filtro Tribo no Grupo Dinâmico

    Poderia haver um filtro nos grupos dinâmicos onde pudéssemos escolher uma tribo, dentro de determinado raio. Tipo uma torre, se houver uma aldeia da tribo que eu escolhi lá no filtro, essa aldeia vai se enquadrar nesse grupo. Ajudaria MUITO nos grupos de aldeias de front, algo bem prático...
  9. Sugestão Dispensar em massa limitado a 0 tropas

    Então galera, tava mudando algumas aldeias de def pra ataque, e me deparei com uma situação que acredito que deva ser um bug, pois não tem muito sentido acontecer. Ao dispensar em massa, acabou indo mais tropa do que deveria Como podem ver, ficou negativos 265 lanceiros. Pois então não deveria...
  10. Sugestão Nobre nos Modelos de Tropas Gerente

    Poderia colocar a opção de recrutar nobres nos modelos de tropas que o gerente recruta, fica muito mais fácil deixar modelos prontos em algumas aldeias do que ir uma a uma recrutar, e já que tem essa opção de recrutamento em massa, deveria ter no gerente também
  11. Sugestão Selecionar vários apoios com Shift

    Tentei selecionar várias aldeias pra puxar apoio com auxílio do Shift, mas só funciona na parte de selecionar aldeias nos grupos, seria mais prático se pudéssemos também selecionar várias com Shift na parte de apoio em massa exemplo pra quem não entendeu: escolho uma aldeia do meio da lista...
Topo