Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 113

    So quero moitar
  2. Juju + Toxic v BW

    Atualização nova @Tapia LeC + BW vs F.Toxic + F.JuJu
  3. Discussão do Mundo 113

    igualmente, o mundo segue, as tribos seguem. mas não volto a jogar ao lado dele nunca mais, por mais que seja pna ou aliança...
  4. Discussão do Mundo 113

    O que vejo como errado é o sadista, sendo líder e também responsável por quase 150 membros, sair do mundo apagando a conta e avisando a tribo inimiga para nobla-lo. Total desconsideração com todas os membros, aliados e pessoas em gerais que se comprometeram e ajudaram de alguma forma. Isso pra...
  5. Discussão do Mundo 113

    perigoso mesmo, esse mundo tem muita coisa para mostrar eu acredito ainda... Têm 5 times nas 3 mades do lado direito do mundo... Só a parte das lideranças/conselhos ja passam dos 30 membros, quase 350 ao total. Tem muita coisa a acontecer, muita gente escondida e camuflada. Acredito que esse...
  6. Discussão do Mundo 113

    diplomacia baseada em amizade feita antes do br abrir, e aliança não é so para os momentos bons, os ruins também. Se vocês ai fazem aliança so por conveniencia tenho péssimas noticias para o futuro ai. fora que ninguem imaginaria que haveria a quantidade absurda de banimentos e consequentemente...
  7. Discussão do Mundo 113

    BR ainda está bem no começo, muito chão pela frente. Muitas surpresas para acontecer ainda...
  8. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    maquina ja foi, agora o proximo kikado ou noblado pela propria rip e o Casaca vermelha. Ja fica salvo aqui pra daqui uns 2,3 dias eu zoar.
  9. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    livio e suas contas fakes no forum kkkkkkk Padrao...
  10. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    aí você tem um ponto amigo hhahahahah
  11. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    as vezes foi tirar uma soneca igual o soneca da xpk
  12. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    pelo visto e melhor ter um status "bonito" do que ter vila e membro...
  13. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    pior que toda vez que você tenta explicar parece que piora para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. mas ta bom, o que é verdade as pessoas sabem já. pode ficar com seu teatro de forum a vontade kkk
  14. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    acho que tem uma diferença bem grande entre entrar no br com um elenco grande por amizade e recrutar meio mundo. o que a xpk e a rip fizeram foi totalmente diferente. Rip fez diplomacia com a Tem(norte) e Corvos(Sul) ficando 100% mar azul, e com a toxic também no outro continente. Depois...
  15. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    cara antigamente até gostava, mas não sei se é esse br ou o que aconteceu ultimamente está bem chato. E só falação que não acrescenta em nada e na maioria esmagadora e tudo mentira/encenação o que e falado aqui kkk. "A gente nobla mais que vocês ate sem OP" corrigindo, a corvos nobla algo...
  16. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    uma coisa e fato, a op na rip deixou vocês abalados, após a op estão a milhão no forum e tentando esses papos mentais bestas kkkk querem virar todos na gente, e fazer um virar contra o outro para vocês crescerem ai na fusão e recrutamento de vocês. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  17. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    se colocar os kikados no stats ta equilibrado.
  18. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    a cip é academia da rip né, então tudo a mesma coisa
  19. RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    alo @Renner10 bora comer a rip tambem
  20. Discussão do Mundo 113

    o objetivo de ganhar acho que é claro. Quem não jogar pensando nisso está jogando errado. Mas eu penso assim, o que da mais prazer... beber 50 cervejas na temperatura ambiente todo dia sem saborear (Diplomacias e fusoes) ou chegar após um longo dia de trabalho e beber aquela gelada (ganhado na...
Topo