Resultados da pesquisa

  1. vanessa almeyda

    Fim do casual 5

    Haveria a possibilidade de todas as margens caírem antes das datas previstas? Ou a contagem do final do mundo não vai ser iniciada agora?
  2. vanessa almeyda

    Discussão do Casual 5

    Foi dias depois. Ainda tive que dispensar tropas pra conseguir subir de pontuação pra entrar na margem, levou um tempo. Fora que ataquei numa região que ele não estava sofrendo ataques, tropas de defesa paradas nas aldeias, pouca coisa ele movimentou. Agora subiu pra 17 noblagens Seria mais...
  3. vanessa almeyda

    Discussão do Casual 5

    E pegar o cowboy no mano a mano, sozinha, noblar 14 aldeias com ataques sem coordenação nenhuma, serve?!
  4. vanessa almeyda

    Discussão do Casual 5

    Já recebi kkkk não comecei a jogar TW ontem. Só estou aqui há uns 12 anos, poucas coisas surpreendem. Não largo meu conforto não rsrsrs já passei muito perrengue nos outros casuais, esse é o primeiro que tô "de boa", evoluindo tranquilo. Mas relaxa, em breve a margem cai, as coisas vão ficar...
  5. vanessa almeyda

    Discussão do Casual 5

    Não costumo aparecer muito, rs. O ODD foi referente as OPs que ele leva de tempo em tempo de alguns jogadores, onde é blindado facilmente, por estar distante da maioria, tempo ele tem kkk junto com alguns ataques que deve receber depois de pegar alguma bb e defender, e mais auto ataque que já...
  6. vanessa almeyda

    Discussão do Casual 5

    Aí tu forçou a barra amigo kkkkkkk o cowboy só ta se mantendo até agora por 2 motivos: 1 - Poucos jogadores na margem dele; 2 - Os jogadores menores da OT o apoiam rapidamente. Em breve a margem vai começar a cair, e aí sim o jogo começa, rs.
  7. vanessa almeyda

    KILL em Luto

    Foi grande amigo e companheiro de jogo. Que Deus conforte o coração dos familiares! Ficará pra sempre nas lembranças da família KILL.
  8. vanessa almeyda

    Discussão do Mundo 101

    Pelo que eu me lembre, não fui aliada de vcs não kkkk não fui da TK, nem BT e muito menos BW. Iniciei na FARM (onde tu passaste por la tbm, antes de picar a mula pra Furia e começar a nos atacar, mas enfim). Da FARM fui direto pra BEHOPE, onde fiquei um tempo no front brincando com os frangos...
Topo