Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 115

    gente que tal um kisuco para acalmar os animos ai??
  2. Discussão do Mundo 106

    "otimas" =S nada contra S2
  3. Discussão do Mundo 103

    Mas gente!! vcs querem me fazer chorar aqui... né pussivel.. =S A honra é minha estar jogando ao seu lado (alias! desde o br 101) e pode ter ctz que sempre estaremos do mesmo lado e nunca de lados opostos S2 Love u lolo S2
  4. Discussão do Mundo 103

    Podia ter a opção de "Amei" né? Tu sabe que sou sentimental né? Caiu um cisco aqui no olho T-T Eu que tenho que agradecer a você. Agradecer por me aturar, agradecer por perdoar minhas mancadas, agradecer pelos momentos de conselhos, agradecer por TUDO, TUDO mesmo. PS: Aposentei ta?
  5. Cigane + TFT Campeã !!!

    Vixi... ouvi dizer que tinha planos de golpe da tft na cigane Mas a galera não acordou para o golpe É tão bom dormir
  6. Cigane + TFT Campeã !!!

    Parabéns a todos os envolvidos!!! Ouvi aposentadoria?
  7. Discussão do Mundo 103

    como se o mundo girasse em torno de uma certa pessoa... eu me considero moita sim! e dai? não deixei de ajudar a tribo... agora eu to nem ai para a medalha.. só quem realmente acompanhou toda a situação sabe toda a sujeira q rolou por trás das cortinas desse show
  8. Discussão do Mundo 103

    @- Cho eu só queria estar dormindo T-T
  9. Discussão do Mundo 106

    não esqueça de mim o_Oo_O
  10. LeC v T.F.T

    Situações que decepcionam que acontecem... mas pelo menos o game esquentou ;)
  11. Discussão do Mundo 103

    Bom dia! Como vai? Mas vc generalizou... então deu a entender que me incluia... #chateada Tenham um bom dia.
  12. Discussão do Mundo 103

    assim me deixa triste =[
  13. LeC v T.F.T

    ai vc está muito enganado bb
  14. LeC v T.F.T

    que estranho... cadê a LeC ?? estão muito silenciosos hoje :(:(
  15. Memes do Mundo 103

    AHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHUA RACHANDO DE RIR AQUI HSUAHSUAHSUAHSU
  16. Memes do Mundo 103

Topo