Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 102

    Vitória da LOCK <3 Parabéns a nós! :D
  2. PG | BR106

    Eu também. kkkkkkkk @beckisaf só não faça o que fez no 102.
  3. LOCK v UNI + DoiDos

    Fim do mundo. Fácil para já. Lado 1: Tribos: LOCK, L0CK, L0CK. Lado 2: Tribos: DoDos, DoiDos, UNI, UNI2 Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 22,883 Lado 2: 20,639 Diferença: 2,244 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 2,246 Lado 2: 1,356 Diferença: 890...
  4. Discussão do Mundo 102

    O mundo tá ganho. Esses noobs podiam ir farmar PP para outro mundo. Mundinho sem graça já. Só noob do outro lado. Dylan desistiu até já... Front avançou quase meio K uhsauahsuahsuahs
  5. FÊNIX v LOCK

    Deviam mudar o nome do tópico. Talvez: Indecisos vs LOCK os cara trocam de TAG como eu troco de cueca...
  6. FÊNIX v LOCK

    Alguém contou quantas foram?
  7. Discussão do Mundo 102

    Eu gosto de todos dizerem que a LOCK joga sujo. Me fala uma coisa que foi jogo sujo e ai te dou razão.
  8. L0CK v TF

    Oi lulu, quer vir pra LOCK? kkkkkkkkk Haaaa... esqueci, já foi noblado por ela. Doou? Eu acho que o Knight até gostaria de ser LOCK, pela quantidade de aldeias que ele nobla da TF.... Será que ele é?
  9. L0CK v TF

    cedo demais amigo... suas aldeias foram recrutadas pra LOCK kkkkkkkkk
  10. FÊNIX v LOCK

    Pelos vistos conseguiram mesmo.
  11. Dúvida - Aldeias runas

    Pode vir para o K54. kkkkkkkkkkkkkk se as aldeias rúnicas não chegam a vós, nós chegamos até vocês.
  12. Dúvida - Aldeias runas

    Se não serão adicionadas mais aldeias rúnicas, então também não serão nos continentes periféricos... A Allura respondeu em cima.
  13. Item fortificação (Paladino)

    Eu acho realmente que tem efeito sobre a muralha, pois tal como o @Absolut Vodka disse, Muralha também é um edíficio, monte de pedra, mas é edificio... Portanto, resta o meu amigo @Johnny Tapia ajudar ai :)
Topo