Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 126

    agressividade? te dei uma dica irmão não tava fazendo janta não pq tempo pra trocar nominho das aldeias teve kkkk
  2. Discussão do Mundo 126

    Eu fui fazer janta e perdi o Time kkkkkkkk meu amigo mandou verde mas coladinho, foi um bom snip Agora se tinha Nobre verde não precisava tu ter perdido todas suas tropas em semi meu, ficando incapaz de defender meu segundo atk, fica de dica de aprendizado pra tu, dava pra ter segurado...
  3. Discussão do Mundo 119

    Torcendo por vocês! Nossa apelaram acusar schifter de traidor O cara é chato mas traidor Não é Vai pra cima TND
  4. Discussão do Mundo 120

    Entao, sobre isso não posso dizer pois eu mesma jogava front e não recebi nenhuma vantagem do tipo, e se houvesse influência sobre banimento com certeza o Danilo não havia barbarizado, concorda? Uma conta tão relevante como a dele ? Um membro tão ativo e querido por todos da show?
  5. Discussão do Mundo 120

    Tw já parou de fazer sentido faz muito tempo amigo infelizmente é não é só sobre D Nos estamos velhos, não temos mais tempo pra ficar como ficávamos, temos nossas responsabilidades na vida.. só que o jogo não acompanhou isso
  6. Discussão do Mundo 120

    Danilo
  7. Discussão do Mundo 120

    Se showporte tem um lado me explica porque tem mil barbaras no nosso lado? Kkkkkkkkkkkkkkk
  8. Discussão do Mundo 120

    Se tem alguém q tu não pode vir com esse papinho de medalha meu amigo, sou eu. Prezo mais pelas minhas amizades do que isso. Porém se vitimizar e se fazerem de limpos, e não assumir a cacaca não é bonito. No 100 eu fui ban, perma, líder da tribo q fechou com a show. Não me vitimizei, e não...
  9. Discussão do Mundo 120

    Claro show tão injusta né os ban na show foi pq os membros queriam passear né Meu Deus é sério que vão justificar derrota com essa? Kkkkkk
  10. Discussão do Mundo 120

    “Temos 120 membros não dá pra ceder 30 vagas pra IM” Se tem 35 banidos cadê os outros 85 membro? Kejsishsisjf
  11. Discussão do Mundo 120

    Meu post contém ironia amigo, lê a frase de baixo tbm e usa um pouco de cérebro
  12. Discussão do Mundo 120

    Bora pra guerra galera cadê a spam ? Criticaram e zombaram do Favela e tão fazendo igual Cadê os “defensores do certo”, os “puritanos”?
  13. Discussão do Mundo 120

    @livioprofight aparece agora aí seu mentiroso na hora de inventar mentirinha de “ai Amanda tava na conta x tenho até provas fabricadas por mim mesmo pra conseguir recruit e porque não tenho caráter algum falo de denúncia mas invento mentira pra ferrar com os outros” tava ativíssimo e respondao...
  14. Melhores Jogadores do Mês #03

    MVP (Melhor jogador): danilomirante Melhor atacante: FABIO Melhor defensor: 123Nat123 e - Zed Melhor apoiador: Duchess Pior atacante: PapaAnjex Pior defensor: El Patron, Insanidade, Wardemoon Jogador decepção: Dom Beraldo Melhor tribo: SHIM Melhor líder: botelho (está melhorando cada vez...
  15. Discussão do Mundo 120

    SPAM não deu nem pro cheiro na brincadeira, só o gostinho de quero guerra, cadê a SPAM? cadê todo mundo? Bora gente a guerra não acabou ainda venham apanhar mais um pouco
  16. Discussão do Mundo 120

    respeita meu xuxuzinho noblamos uma fila ontem e vamos seguir noblando reage spam bota um cropped
  17. Discussão do Mundo 120

    eu nem esquentei a cabeça pois como eu sempre digo, a verdade sempre vem à tona cedo ou tarde as pessoas confundem simpatia por pura inveja agradeço por sua honestidade de expor esses vigarios
  18. Discussão do Mundo 120

    olha quem ta vivoooooo como vai meu querido amigo? saudades de você!! Ce viu ? kkkkkkkk a principio peguei uma acc de uma tribo com uma prima (detalhe: nem tava mais pra entrar com acc no servidor mas até um print fizeram pra tentar convencer) e foi a justificativa "perfeita" para quebrar uma...
  19. Discussão do Mundo 120

    é que eles são todos justos e não usam nenhuma ilegalidade né
  20. Discussão do Mundo 120

    ah é né tem esse rolê
Topo