Resultados da pesquisa

  1. Gamboeiro

    Discussão da 12ª Ronda do Clássico

    Falador passa mal demais , falei que ia noblar o patati e o patata , fala mal do lobão ai ;) Jogasse metade do que fala tinha pelo menos snipado o nt por cancelamento, noblei facil demais https://prnt.sc/1x5tac4
  2. Gamboeiro

    Discussão da 12ª Ronda do Clássico

    nada a verdade que lobao rulou vc bonito e vc noob como sempre passou vergonha e foi noblado , essa é a true da parada se não for pra tretar eu nem jogo .
  3. Gamboeiro

    Discussão da 12ª Ronda do Clássico

    farma pra que se eu tenho noob como vc pra upar aldeia pra mim, daqui uns dias nos falamos . Vai upando ai pra mim nobinho iguqal tu upou no outro pro lobão
  4. Gamboeiro

    Discussão da 12ª Ronda do Clássico

    Vamos noblar o deepweb mais uma vez em memoria ao meu amigo lobão . Todo classico que esse noob jogar ele será noblado .
  5. Gamboeiro

    FABIANO "LOBÃO" DE ALMEIDA (IN MEMORIAM)

    Pessoal Pasqueta aqui , nós da Dumal estamos fazendo uma vaquinha pra ajudar nos custos do enterro e velorio e tal , o fdp só jogava tribal e fazia filho :) Então já está no zap o pix do filho dele e um audio meu e de alguns outros da dumal antiga , quem puder ajudar com qualquer valor ajudará...
  6. Gamboeiro

    Discussão do Clássico

    A gente ia deixar o classico aberto eternamente para o tribal não poder criar outro clássico visto que não pode abrir 02 ao mesmo tempo , mas o tribal está tão chato que resolvemos fechar de uma vez . Mais um clássico para a conta do papai . Parabens Raça que surgiu da mistura da Dumal com a...
  7. Gamboeiro

    Discussão do Mundo 102

    que op bem feita parabens lobao e neuro , logo eu volto vai batendo nos mlqs ai que o mundial acabando eu volto pro 102 . que op dahora , parabens
  8. Gamboeiro

    Discussão do Clássico

    é um baita de um fanfarrão , próxima mentira nós vamos te noblar . ja teve até votação no forum e vc não viu .:D:D:D:D:D
  9. Gamboeiro

    Discussão do Clássico

    chora menos que ta feio , proxima vez manda mp com uma redação de 15 linhas que eu deixo voce jogar com a gente brolin meu amiguinho preferido realmente a dumal no 102 depois que eu larguei a liderança perdeu a mão nessas alys e nesses recruits desnecessarios, mas não se engane esse mundo 102...
  10. Gamboeiro

    Discussão do Clássico

    hahahahaha mds cara que livio mlq , livio nunca foi nada na dumal , no maximo que fazia era entrevistar gente pra participar da dumal original. Outra coisa ganhei todos os classicos que eu jogos, sabe oque é todos ? Não né por isso vou te explicar, o classico demora no minimo 6 meses no fim do...
  11. Gamboeiro

    Discussão do Clássico

    só atualizando raça e dumal não fez fusão a gente já entrou no mundo junto , tanto que eu to na raça desde o primeiro dia e sou dumal ;)
  12. Gamboeiro

    Discussão do Clássico

    não achei que tem muitos não , se eu não estou enganado tem só esses dumal na raça James Delaney STRONG CRIB - Nenuko SUICIDEBOYS felippe vida loka JPAGVNC - GuardiaN Gamboeiro derr 111
  13. Gamboeiro

    Discussão do Clássico

    Vai com deus oração velorio deepweeb
  14. Gamboeiro

    Discussão do Clássico

    Lobao deu golpe de estado no deep web e agora o cara fica pedindo recruit , falou tanto da dumal e agora ta pedindo arrego . Faz ele enviar uma redação de 15 linhas Lobão , pq vc sabe na Dumal pra entrar noob precisa de redação :cool::cool::cool::cool: Esse é o malandrão que fala pra todo lado...
  15. Gamboeiro

    Discussão do Mundo 102

    estou oficialmente de volta ao br 102 , só vam noblar uns locks
  16. Gamboeiro

    Discussão do Clássico

    config muito boa de br . Vou para o tetra do classico . lobao meu grande amigo sa dessa tribo de noob pq vu mandar a gaby te dar um remedio e te nobllar quando tu estiver dormindo . :cool::cool::cool::cool::cool::cool:
  17. Gamboeiro

    FÊNIX v LOCK

    estratégia nova , acho que ele pensou assim , vou mandar uns fulls antes da meia noite vai limpar, ai envio mais dois full e nt na madruga pra vai dar certinho a noblagem Isso é muito inovador , arrisco fizer que temos um genio no br 102 #sqn
  18. Gamboeiro

    Leozinho e Capangas | BR103

    eu arrumo gato
  19. Gamboeiro

    Leozinho e Capangas | BR103

    quero vaga vou fazer pps e doar a aldeia , chama eu brolin
Topo