Resultados da pesquisa

  1. - Chapolinvga

    4Fun v UC

    E quem é vc mesmo ? Que nunca nem vi kkkkk pra alguém que nem sei quem é tá falando de mais. Sai pra lá caindo de paraquedas na conversa dos outros oxi kkk
  2. - Chapolinvga

    4Fun v UC

    Primeiro mantenha o devido respeito que o FTW exige, tá ficando bravo com o que ? Perde a compostura na hora de falar não que pega mal viu. Eu sempre prezei pelo correto em relação a ally com a UC e agora vcs veem aqui pegar de coitado dizendo que q 4fun que quebro o acordo kkk faça me o favor...
  3. - Chapolinvga

    4Fun v UC

    Certo vamos lá. op pro dia 5? Kkk UC saberia se tivéssemos op em cima de vcs pro dia 5 por saber o tamanho da 4 fun assim como o tamanho da UC. Agora vim aqui dizer que tínhamos op em cima de vcs antes do dia acordado sendo que essa suporta op que vcs estão a alegar está sendo feito em cima do...
  4. - Chapolinvga

    Discussão do Mundo 102

    Pedi vaga no primeiro dia do mundo por ter conhecidos de outros Brs nela. Nada de anormal pra um inicio de Br entrar em uma tribo com players que sabem jogar um pouco. Mas verdade falar que não resolve nada. Eu sei que pelo menos a confiança de fazer um jogo limpo eu tenho. Mas quem sou eu...
  5. - Chapolinvga

    Discussão do Mundo 102

    Se informar do que ? só ir ver o mapa no 102 e ver a vergonha que é uma tribo do tamanho da Lock tendo que debandar uma tribo inimiga pra conseguir fazer algo no jogo.
  6. - Chapolinvga

    Discussão do Mundo 102

    Bom vamos lá!! Mais uma vez a Lock usando de suas traições pra conseguir ganhar mapa, por que no machado fica muito difícil pra eles fazerem algo. Engraçado ver essa geração Nutella Jogando TW. É necessário criar varias famílias e comprar membros em tribo inimigas com vagas pra tentar ganhar...
  7. - Chapolinvga

    Discussão do Mundo 102

    Vou nem falar o quão bom vc deve ser pra snipar 2ms de diferença né maninho
  8. - Chapolinvga

    Discussão do Mundo 102

    Fica suave maninho, TW é jogo de paciência adianta ficar Afobado não.
  9. - Chapolinvga

    Jogador v Jogador

    lobohell lobohell x Zannin
Topo