Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 105

    Ué em momento algum to dizendo que sou sabe tudo. Não me acho o bonzão, muito pelo contrário. Mas ali, um fuba, ou um renoble logo depois dos meus nobres resolvia facil a questão e não perdia full a toa. O outro cabra, se for atacar daquele jeito que não mande BN, perde tropa a toa. Reiterando...
  2. Discussão do Mundo 105

    Sim, muito bom os players aí. Top, um desses aqui mesmo, manda esse tipo de ataque no BN, merece os parabéns. O próprio líder não sabe dar um renoble descente. Enfim tu continua se pagando por ter dado o bote em nós com tropas frágeis e continuas achando que tás bem, só lamento em te...
  3. TMT v [A]

    É que na vdd. Nossa última OP ali foi em cima da FIM. Era pro pessoal da BE atacar vocês né, mas ... E a OP em cima de vocês iria vim, mas parou quando a BE traiu :/
  4. TMT v [A]

    De 2028? Até lá consigo planejar os snip
  5. TMT v [A]

    O foco do lado da Allicande ficou ali contra BE ... Aí ficou meio parado. A TMT deve tá esperando pessoal aqui ficar frágil pra fazer uma OP, rs
  6. Discussão do Mundo 105

    Print fora de contexto o caramba Esse print foi relativo a OP onde todas as tropas saíram daqui e foram lá pro inimigo enquanto a messes vcs já tavam planejando pular pra lá. Na vdd você não deve ter é lealdade a nada pelo visto.
  7. Discussão do Mundo 105

    Ah para de balela cara, vem dar essas desculpa não, vocês são fracos, vacilões e traídores, assumam isso que é mais fácil. Claro bonzão, tu sabia que nossas tropas estavam todas foras As tropas de ataque atacando a TMT lá no sul, as tropas de defesa focadas lá, aí você dá o bote em cima do...
  8. Discussão do Mundo 105

    NÃO foi colocado a BE contra a parede. A pisada não é exatamente eles não quererem lutar ali do lado do cara. Se eles tivessem insatisfeitos com a liderança, ok Se tivessem achando que nas outras tribos tinha muito moita, ok Se tivessem alguma proposta ali da TMT de evoluir melhor, dar um novo...
  9. Discussão do Mundo 105

    Precisa nem analisar pra ver que o Lucas fez isso. Aquele aúdio dele lá ele falou bem claro "Nós entramos na alliance pra ganhar território e no momento certo virar em cima deles". Tem um pessoal aqui diz "Aí mimimimimi de quem foi traído, choro de quem foi traído". Cara é porque o vacilo não...
  10. Discussão do Mundo 105

    Todo BR tem que ter aquela tribo fraca que cresce nas costa dos outros pra dar o golpe. Faz parte.
  11. Discussão do Mundo 105

    Mas aí pessoal volta pra antiga que era feito pelo link de convite, rs Só se desativar ambos, aí sim.
  12. Discussão do Mundo 105

    Bom, não sei se você não me entendeu. Mas enfim, mesmo a pessoa não tendo uma conta tão estruturada. É possível ela ficar num "mar azul" e ir pra um front, ter uma base lá e batalhar contra o inimigo lá. Tipo ao invés de ter pequenas guerras dentro do continente, acho mais válido ter guerras...
  13. Discussão do Mundo 105

    "Vários jogadores bons parando por que simplesmente não tem inimigo pra jogar" Cara isso não existe na real. Não tem essa de ficar sem inimigo. Só migrar pro front, simples .. Se não tem front, migra pra direita e arranja briga com SS Ou vai pro sul e arranja briga com TMT. Ou se joga pro meio...
  14. ÁFÚRIA v TEM

    Debandou já? kkkkkk Que guerra mais rápida. Primeira do BR a iniciar, primeira a acabar
  15. Discussão do Mundo 105

    Teve a 1ª tentativa fracassada de snip dos caras da TEM. E a segunda tentativa, também fracassada. Mas também, a sorte que o atacante conseguiu no ataque, deu boa. Só achei disperdicio essas tropas de ataque ali...
  16. ÁFÚRIA v TEM

    Ainda faltou os dois que foram kickados pra não aparecer no stats.
  17. ÁFÚRIA v TEM

    @Renner10 Põe a TEMPLARIOS. Na guerra também.
  18. Discussão do Mundo 105

    A graça do jogo tá em o cara enviar um NT e ser snipado. Tá em por 10k de cada tropa e achar que tá blindado pra aquele momento e ser noblado. Tá em mandar um full, ficar na frente da tela contando os segundos pra esperar o ataque bater, ir correndo pra tela do relatório pra ver. Tomar a...
  19. ÁFÚRIA v TEM

    Se tem alguém aqui que gasta pp é a TEM... Pode acreditar
  20. ÁFÚRIA v TEM

    Vish começou com a declaração de guerra contando mentiras. A ideia é tentar desanimar os membros da tribo mentindo? Você só prova o quanto você é fraco renner
Topo