Resultados da pesquisa

  1. pr0m4xine

    Pergunta sobre bonus e itens de inventario

    Ola boa tarde gostaria de saber se alguém sabe se eu fizer reinicio forçado com o codigo quando reiniciar meus itens do inventario e paladino se mantem como estão há tambem tenho uma duplicação de bandeira ativa ao reniciar forçadamente isso se mantem ou fico sem tudo?
  2. pr0m4xine

    Bom dia - O item realocar aldeia fiacará activo por quanto tempo? no m111

    Bom dia O item realocar aldeia fiacará activo por quanto tempo?
  3. pr0m4xine

    Como posso calcular meu TPR?

    Como posso calcular meu ( T.P.R . ou trops poits ratio atual) sem ter de usar scripts? alguem me pode encinar a fazer esse calculo? agradeço desde já a força
  4. pr0m4xine

    Dá para ocultar as tropas dos aristocratas sem que eles saibam?

    Ola boa tarde surgi-o uma duvida se me poderem ajudar agradeço Dá para ocultar as tropas dos aristocratas sem que eles saibam? já vi algum jogadores aparentemente ativos mas quando vou a ver fica assim existe alguma forma de ocultar as tropas á aristocracia desse modo ou se ele esta assim é...
  5. pr0m4xine

    horario de abertura do mundo

    bom dia alguem me pode dizer a que horas inicia o m109?
  6. pr0m4xine

    Boa tarde Como posso dar uma sugestão á administração do tribal wars?

    boa tarde senhores tenho algumas ideias em mente que poderia melhorar o tribal wars um pouco e motivar mais os players que estão a iniciar, com quem eu poderia falar é nessessario falar no forum tribal wars .net ou no tribal wars works?
  7. pr0m4xine

    Bonus Noturno

    Boa tarde companheiros Eu estou com algumas duvidas sobre bónus noturno, vi que se atacar no bónus noturno o atacante tem menos - 1.5 de sorte e a moral fica 100% bem eu ainda não intendo bem como isso fonciona mas me explique se tiver errado se eu colocar a bandeira de sorte não resolvo o...
  8. pr0m4xine

    Sugestão Sugestao para a opção de Ocultar ou visualisar as Novas postagens no fórum

    Boa tarde antes de mais quero parabenizalos pela otima ideia de exibir as novas postagens Agora queria dar uma sugestão apesar dessa ideia ser muito útil acho que essa opção nem sempre ajuda estando sempre visivel seria interessante existir uma opção tipo um quadradinho que ativasse ou...
  9. pr0m4xine

    Sugestão Backup para forum da tribo no Tribal Wars

    Boa Tarde eu jogo em vários mundos Tribal e gostaria de saber se há possibilidade de o Tribal Wars .Br implementar o Backup do forum tribo por meio do servidor ou mesmo por algum script ou farramenta isso iria poupar horas no inicio de cada jogo aos lideres que jogam em todos os mundo e tem de...
  10. pr0m4xine

    Sites Tribal wars que são uteis no dia a dia do jogo

    Bom Dia , Boa Tarde ou Boa Noite dependendo da hora em que está a ler está pergunta Eu Gostaria de saber quais os sites que funcionam para ajudar os jogadores no Tribal Wars, Por exemplo com cálculos, estatísticas, Dicas, e ferramentas que ajudem os jogadores no tribal wars quais seriam os...
  11. pr0m4xine

    Discussão Qual os 10 melhores jogadores tribal br de todos os tempos?

    ola caros amigos eu jogo TW no servidor .br desde o mundo 68 e gostaria de saber quais os 10 melhores jogadores de todos os tempos no tribal br Por o que vi desde 2015 que eu jogo o jogador nick Lotricolor onde atualmente é Just .L. estaria em primeiro lugar da lista mas eu não jogo á...
  12. pr0m4xine

    Hunters Anti Pest | BR102

    Print tirado a algum tempo no inicio do Mundo no servidor .UK Ola companheiros para perceberem minha experiência vou contar um pouco de meu trajeto eu iniciei minha experiência no tribal wars no Tribal Wars em 2004 comecei no Tribal Wars servidores .pt e dai resolvi migrar para outros...
  13. pr0m4xine

    Hunters Anti Pest | BR103

    print inicio do .UK Ola companheiros para perceberem minha experiência vou contar um pouco de meu trajeto eu iniciei minha experiência no tribal wars no Tribal Wars em 2004 comecei no Tribal Wars servidores .pt e dai resolvi migrar para outros servidores para poder evoluir mais como jogador...
Topo