Resultados da pesquisa

  1. pr0m4xine

    Sugestão Upgrade na Mecânica de Jogo e nova interface dos paladinos

    acredito que bem pensado acho interessante também e aproveito para dar a sugestão de os jogadores em cada mundo que jogassem ate aos 1000 pontos ganhassem 1000 pps ou 1500 sei que não é muito mas ajudaria muitos jogadores tanto iniciantes como avançados é muiro dificil arranjar bbs e seria...
  2. pr0m4xine

    Toxic Squad | BR119

    Só estou passando para parabenizar o designer do brasão que no meu ver focou show
  3. pr0m4xine

    Data Mundo 119

    o pre registo inicia amanha dia 24 ou não, ou as vezes pode variar a data?
  4. pr0m4xine

    Como criar uma Tribo em 6 Passos

    De qualquer maneira tem muita informação preciosa cá parabéns ai pelo excelente trabalho
  5. pr0m4xine

    Como criar uma Tribo em 6 Passos

    Gostei da explicação foi um ótimo trabalho Mas no geral como - The Gunner - disse tem muita informação acho que isto é bom para volta e meia dar cá uma olhada e não tanto para um leigo chegar aqui e tentar colocar toda essa informação de uma só vez na cabeça na primeira vez que vem cá mas para...
  6. pr0m4xine

    Pergunta sobre bonus e itens de inventario

    Ola boa tarde gostaria de saber se alguém sabe se eu fizer reinicio forçado com o codigo quando reiniciar meus itens do inventario e paladino se mantem como estão há tambem tenho uma duplicação de bandeira ativa ao reniciar forçadamente isso se mantem ou fico sem tudo?
  7. pr0m4xine

    Crítica App Tribal Wars

    já joguei meses pelo celular em tempos que meu pc estava avariado e agradeço á inogames por ter feito algo para o android e iphone mas realmente concordo com os demais o que mais me dificultou foi que uma pessoa não tem qualquer noção do desenvolvimento do mapa outra coisa foi quando se passa...
  8. pr0m4xine

    Sugestão COMPRA DE NOBRE E TROPAS FULL

    Bem isso não é totalmente verdade mas percebo tua frustração mas podes ter iniciado hoje e ter mais bandeiras pode-se comprar bandeiras mas acaba por ser um pouco pay to win
  9. pr0m4xine

    Sugestão COMPRA DE NOBRE E TROPAS FULL

    Eu pessoalmente não descordo totalmente acho que se a inogames fizesse isso talvez não fosse tão mal assim desde que equilibrasse o jogo por exemplo faziam um server feito anualmente dedicado a jogado que jogam full pp e outro server feito anualmente com gasto de pps gratuito isso equilibraria...
  10. pr0m4xine

    Bom dia - O item realocar aldeia fiacará activo por quanto tempo? no m111

    Bom dia O item realocar aldeia fiacará activo por quanto tempo?
  11. pr0m4xine

    Sugestão Fórum da Tribo

    Comcordo Plenamente TW está fantastico na minha opinião está evoluindo muito bem eu sou um grande fan de seu design e apresentação aos jogadores, se fizessem isso já agora o salvar forums da tribo de um mundo para outro isso seria muito top tambem! se integrasem isso os forums seu visual...
  12. pr0m4xine

    PLANC | BR111

    BOA Sorte com o projeto ;) se for para levarem a serio o projeto eu estou á procura de uma tribo de preferencia uma made para crescer e ficar no top 1 ate ao final
  13. pr0m4xine

    Dá para ocultar as tropas dos aristocratas sem que eles saibam?

    certo pensei que havia alguma forma de o pessoal burlar o sistema mas no meu caso era isso mesmo obrigado mais uma vez
  14. pr0m4xine

    Como posso calcular meu TPR?

    É exatamente isso obrigado ai Absolut Vodka
  15. pr0m4xine

    Como posso calcular meu TPR?

    Como posso calcular meu ( T.P.R . ou trops poits ratio atual) sem ter de usar scripts? alguem me pode encinar a fazer esse calculo? agradeço desde já a força
  16. pr0m4xine

    Dá para ocultar as tropas dos aristocratas sem que eles saibam?

    claro que sim sempre que posso também faço o mesmo tento ajudar a comunidade temos que ser uns para os outros agradeço mais uma vez boa sorte ai
  17. pr0m4xine

    Dá para ocultar as tropas dos aristocratas sem que eles saibam?

    há ok obrigado não me tinha apercebido disso por isso minha duvida obrigado por me esclarecer ;)
  18. pr0m4xine

    Dá para ocultar as tropas dos aristocratas sem que eles saibam?

    me podes espelicar como fonciona? eu pensei que dando permição aos aristocratas pelas definiçoes da tribo os lideres ficariam com visualização das suas tropas . como isso fonciona então?
  19. pr0m4xine

    Dá para ocultar as tropas dos aristocratas sem que eles saibam?

    Ola boa tarde surgi-o uma duvida se me poderem ajudar agradeço Dá para ocultar as tropas dos aristocratas sem que eles saibam? já vi algum jogadores aparentemente ativos mas quando vou a ver fica assim existe alguma forma de ocultar as tropas á aristocracia desse modo ou se ele esta assim é...
Topo