Resultados da pesquisa

  1. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    Prezo por um jogo limpo e falo mesmo A Borracharia não está envolvida nessa parada dos ban, foi só cdc
  2. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    Gostaria de entender melhor. Poderia explicar? Até o momento, única coisa que vejo é a TD, mais uma vez, jogando sujo.
  3. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    é uma vergonha participar de um jogo com tanto infratores e o suporte os mantém. Gente que acabou de ser banida, sendo banida mais uma vez.
  4. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    realmente
  5. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    realmente
  6. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    kkkkkkkk
  7. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    faz se de bobo não pega o wm x todas as tds, como disse, pode ser só a borracharia pra não ficar muito feio hoje to vendo a top1 fazer op numa tribo que 1/4 de pts e ter um resultado irrisório. Preocupante !!?
  8. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    quer puxar status da wm x todas as td? precisa nem colocar os que expulsaram pra num tomar mais stats. puxa só o da borracharia e passe mais vergonha que seu comentário numa continha de pushing. Jantado?
  9. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    Reiniciar em br fechado, funciona sim, confia. Kkkkkk
  10. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    Manual dos noobs 171: "ganhar br na conta dos outros é o mesmo que perder."
  11. Raulzinho21

    Status da guerra desde o inicio!

    kkkkk
  12. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    Bom gosto
  13. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    pois é, se eu fosse tu, estaria bem desanimado em ganhar um br tão fácil. Já iria pra outro br logo Kkkk
  14. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    Ninguém liga pra você. Tu é filho único? Ta achando que o mundo gira ai? Kkk
  15. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    Boa sorte pra ti também.
  16. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    Ta explicado: os caras tiram prints antes de etiquetar, por isso a tds foi dizimada. :D Faço 300 ataques na op, se desses, 50 eu não cravar com menos de 100 ms, faço pix no valor que o summer gastou no 119 para qualquer um. Deixo printar!!!
  17. Raulzinho21

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    fugiu da pergunta sim, estou desesperado, ainnn
  18. Raulzinho21

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Esse ai ta se fingindo ou é muito desatualizado. rs Pode colocar todas as tds na guerra? E contar o status dos que saíram da tribo e foram expulsos? Porque o status positivo dobra pra gente com isso. Kkk
  19. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    Achei estranho você reclamar do papel feio sendo que joga ao lado do Summer. Sempre te respeitei muito no cenário deste br, mas é complicado ver você ignorar as atitudes dos aliados e depois reclamar de mim; parece hipocrisia demais. O cara fala mal de cdc para cdi há 72 meses. Não estou...
  20. Raulzinho21

    Discussão do Mundo 119

    papinho uma hora dessas ...
Topo