Resultados da pesquisa

  1. OnlyM3D

    Discussão Redução custo de moedas BR117

    Caros, boa noite. Em qual % de dominância teremos redução do custo de moedas? Apenas na contagem dos 14 dias de fechamento? Se sim, é possível adiantarmos a redução? Já estamos em vias de fechamento e acredito que seja do interesse de todos os jogadores acelerar esse processo.
  2. OnlyM3D

    Obtenção de bandeiras após 180 dias

    Boa tarde! Após 180 dias de BR a obtenção de bandeiras por progresso (OD/Nobres) foi desabilitada? Trata-se de algum errou ou alguma nova regra? Essa função não seria desabilitada somente após o inicio da contagem? BR117
  3. OnlyM3D

    Discussão do Mundo 102

    Meu querido, você é completamente irrelevante no jogo. Os coordenados da sua tribo chegam a ser um insulto de tão ruins. NINGUÉM nunca te chamou pra nada e é por isso que você vive aqui conversando groselha e mostrando ressentimento. O jogo acabou pra você. Aproveita que o 105 esta no começo...
  4. OnlyM3D

    Discussão do Mundo 102

    Ih rapaz kkkk
  5. OnlyM3D

    Enquete sobre configuração - saques desactivados

    Eu penso que é a oportunidade de testar uma nova dinâmica e resgatar alguns jogadores que esperam por isso. Todos os BRS abertos tem opção de SAQUE ATIVA, quem quiser jogar com saque pode escolher.
  6. OnlyM3D

    Discussão do Mundo 102

    Será? Se for de ODA vc acertou. kkkkk
  7. OnlyM3D

    Discussão do Mundo 102

  8. OnlyM3D

    Discussão do Mundo 102

    Não estou achando a TAG que quebra ally pra absorver uma tribo inimiga inteira. Alguém sabe o que rolou?
  9. OnlyM3D

    FÊNIX v LOCK

    Parece que aconteceu uma coisa chata no norte do K55...
  10. OnlyM3D

    Discussão do Mundo 102

    Olá Senhores, Teve um cara que estava tentando recrutar da L0CK dizendo que tinha 6 amigos já fechados pra ir pra lá e blábláblá... Hoje tem literalmente metade da tribo dele me pedindo recrut e a outra metade abandonando o jogo. Cria uma tribo pra poder crescer em cima dos membros com uma...
  11. OnlyM3D

    L0CK v PG + TF

    O cara achou que eu era os players do mass recrut dele, que ele "kika e nobra". Olha como o cara abre a sequencia das tropa dele: Pra não dizerem que é mentira: Piada.
  12. OnlyM3D

    Discussão do Mundo 102

    kkkkkk tava falando do naruto não sei das quantas. Leozinho é fechamento.
  13. OnlyM3D

    Discussão do Mundo 102

    Sempre que um jogador fica flodando em fórum falando besteira eu sei que não vai durar nem 3 meses. Tem um que já foi de base, vai ter que reiniciar. Agora é só aguardar a vez do outro.
  14. OnlyM3D

    Discussão Novos gráficos do mapa - actualização

    Boa noite. Acredito que seja quase unanimidade que o gráfico antigo agrada mais.
  15. OnlyM3D

    Abertura e Configurações

    A ideia de aldeias rúnicas não é a minha preferida, mas é bom pra sair da mesmice e dar dinâmicas diferentes para o jogo.
Topo