Resultados da pesquisa

  1. WAK v FP. + _A_ + RDP + AVA

    acho q teve varios renobles ai em mano kkk tem q se considerar ai tbm praticamente foram apenas 3 a 4 aldeias q ficaram pra vcs e ja tem uma sendo renoblada, agora sobre ego alto nao tenho so queria que fosse colocado no status o membro que em op nobramos por completo que seria o top8 do br o no...
  2. WAK v FP. + _A_ + RDP + AVA

    Fazia tempo que eu não virava a noite metendo snip kkkk Muito boa essa guerra de ontem para hoje parabéns aos envolvidos de ambas as tribos...
  3. WAK v FP. + _A_ + RDP + AVA

    Serio Cara que bacana jovi??? Sera que TW proporciona FAMA a alguém ??? saudade da galera antiga era muito mais divertido essa a maioria se preocupa tanto com STATUS que no momento que acha que o membro vai perde aldeia ja expulsa o cara!!! :rolleyes: Cara provavelmente eu nem devo entrar aki...
  4. WAK v FP. + _A_ + RDP + AVA

    FTW não ganha jogo em mano gritar aki e facil no BR a coisa muda manda um abraço pro -no mercy- top8 que foi a zero na primeira OP ta no status ai ou vc so coloca players que nao foram expulsos em fim nunca quiz fazer nome no FTW faço nome no front simples assim... to esperando vc maninho jaja...
  5. WAK v FP. + _A_ + RDP + AVA

    Bacana em fera... cade os machados do No Mercy TOP8 do mundo ja foi nobrado por completo na primeira OP ??? Ou bilo o gremista ??? sou lider mais os meritos foi do SQUAD do botafogo em 2 dias e meio 2 players pararam de jogar pq será??? WALK oferecendo aliança ??? outro cara do conselho...
Topo