Resultados da pesquisa

  1. Chackal

    [SNob] | BR117

    Mundo bom foi o 100 onde não tinha bandeiras, paladino, missões, abaixar tempo de construção faltando 3 minutos, sem troca premium. A taca comeu. estava na SNOB na época. Tio @Hinode Center, lembra da briga boa? Só vermelho para tudo que era lado. kkkkkk... Tinha a UTW, PLAY, STRIKE, SHOW.
  2. Chackal

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    O Moska moskou literalmente? Rsssss
  3. Chackal

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Pessoal, uma dúvida. Juntei os recursos na academia e não aparece a opção para recrutar o nobre. Será algum bug do jogo? Na academia, informa que tenho de ter: Custo - próximo Nobre: 2 x 56.000 60.000 50.000 Eu ja tenho o dobro disto e não aparece a opção de recrutar nobre. Já juntei...
  4. Chackal

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Daqui a pouco acaba a P.I.... Já pode quitar e debandar a tribo, ou ainda está cedo?
  5. Chackal

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Agora é eles divulgarem um novo horário de abertura para a gente não ficar aqui dando F5. Kkkk Fica a sugestão @allura .
  6. Chackal

    Jornal do Mundo 112 - Edição I ( Véspera de Guerras )

    Como sempre, altíssimo nível o jornal. kkkkkkkkkk.... Dia destes eu ia perguntar ao - TopaComHalls? sobre estes nicks que vemos em todo BR. bacana demais a história.
  7. Chackal

    U.K v ADUK

    Mano, nós da ADUCK estamos jogando na humildade. O pessoal da UK também. Estamos como adversários apenas in game. Já vi jogadores cantando vitória antes da hora no fórum, e na primeira OP desfazer a tribo. - S a u r o N - parabéns pela humildade. Joguei contra vc quando vc era da 4fun.
  8. Chackal

    Show Time! | BR112

    Tio @-kylo ren* , tio @CbJordelio, vão abrir vaga para noob/moita?
  9. Chackal

    Discussão do Mundo 110

    Ja podemos criar mais umas SPQR lá no k 21 e convidar as bb? Ou está cedo?
  10. Chackal

    BRODIS | BR110

    Tem vaga para um noob 2.0 ultra?
  11. Chackal

    Discussão do Mundo 108

    Tem vaga em Roma? Por onde anda o Rei de Roma? Alguém aí no K21 para a gente criar a tribo e ir para cima? A regra será atacar apenas as BB...
  12. Chackal

    Discussão do Mundo 108

    Fsarci, bora criar o SindMoitas e proibir ataques na hora de dormir. Kkkk
  13. Chackal

    Discussão do Mundo 108

    Lado 1: Tribos: PANELA, PAN2LA Lado 2: Tribos: -IM-, -IM-², -IM-³ Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 22 Lado 2: 21 Diferença: 1 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 139,028 Lado 2: 97,358 Diferença: 41,670
  14. Chackal

    Discussão do Mundo 108

    FSARC, vou reclamar no Sind-Moitas(Sindicato dos Moitas) que tentaram explorar minha aldeia 5 horas da manhã, bem na hora da moitagem master... Kkkkk
  15. Chackal

    Discussão do Mundo 108

    Roma caiu. O Rei de Roma sumiu. Roma mudou de nome duas vezes já. Viva o Rei de Roma! @Hinode Center , cria uma Roma aí, convida as bb e durma tranquilo no bn.
  16. Chackal

    Server Off

    Acabou os minutos de vida social. De volta aos planejamentos. Kkk
  17. Chackal

    Server Off

    Servidores/pagina do jogo caiu as 17:15, e até o momento está off.
  18. Chackal

    Discussão do Mundo 108

    O rato roeu a roupa do rei de Roma. O senado votou. O rei e seus escolhidos deram o golpe de estado. Roma caiu e os escolhidos do rei formaram a nata de roma. Os demais foram chutados de roma. Arruma vaga aí para mim...
  19. Chackal

    Discussão do Mundo 108

    Mãe Diná acertou... Cade as dezenas de roma? Acabei de ver que o projeto Roma não deu certo de novo. Alguns jogadores foram para o que eles chamam de tribo tropa de elite de roma e os demais foram para outra família. Só pq pensei em criar roma no k21... Viva, viva o rei de roma... Oppss... Ex-roma.
  20. Chackal

    Discussão do Mundo 108

    Mano, dá tempo de reiniciar lá no k88 e criar mais uma Roma.
Topo