Resultados da pesquisa

  1. Ceru

    Família OXION x Família CDI

    calma bb, o titio chamas ainda vai te salvar ai no k20
  2. Ceru

    Discussão do Mundo 111

    Muito ansioso para PLANC x LB. Conheço e sou amigo de excelentes jogadores de ambos os lados e tenho certeza que vai ser massa. Bora planc e squad delta
  3. Ceru

    Discussão do Mundo 111

    calma bb que tem muito jogo ainda, esse jogo sempre tem suas reviravoltas. Mas enquanto isso, nós da planc seguimos trabalhando
  4. Ceru

    PLANC v F.R.U.

    Eu esperava mais ODS nessa "op" :(
  5. Ceru

    Discussão do Mundo 105

    Sem dúvida um br muito muito difícil contra jogadores muito bons. Triste ver que muitos jogadores bons da tmt agora parem por causa dos trapaceiros mas infelizmente é assim que um jogo de equipe funciona. Tentem não desmerecer o lado da utw até porque ja estive contra, agora tive a oportunidade...
  6. Ceru

    X-TK v SHOW + UTW

    faça como quiser, mas pelo visto não me equivoquei no que falei ;) Bom jogo meu querido
  7. Ceru

    X-TK v SHOW + UTW

    Não acho que o fato de não me conhecer torne o que eu falei mentira ou irrelevante, é só argumentar contra o que falei se você discorda. Caso seja verdade vida que segue. E aliás desejo boa sorte para tratar desses assuntos entre as lideranças Bom, estatísticas de guerra do jogador que vocês...
  8. Ceru

    X-TK v SHOW + UTW

    Se a UTW for esperta não entra mesmo, pois no início da guerra a SHOW massacrou a UTW. Mas enfim, assim como faz parte do jogo eu reconhecer a derrota da STRIKE, não vejo como desrespeito eu citar esse fato que aconteceu na guerra da UTW com a SHOW antes do mass recruit que a STRIKE fez na play...
  9. Ceru

    X-TK v SHOW + UTW

    striketégia (ceru luta por um mundo onde a brincadeira deve existir tanto com "inimigos" tanto com amigos)
Topo