Resultados da pesquisa

  1. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    kkkkkk mas vc é o senhor habilidade, deus do front, ñ conseguiu conter uma tribo meia boca ? kkk piada.
  2. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Essa parada de BR não foi ganho no machado é balela, enquanto a dwarf tava em guerra tava cercada vcs fizeram umas ops q até deram um pouco de resultado, mas depois q o front foi estabilizado não andaram mais nada. Eu fico besta é que os membros da spam não consegue enxergar a incompetência...
  3. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Discordo que foi um br fraco, ñ faltaram boas mades, BW/Behope, Spam, Rnb, panela, bia, dwarf, frango, panic! entre outras. Eu tmb discordo que a dwarf e panela ñ tem méritos, discordo 100% vamos aos fatos. Primeiro sobre a dwarf, que foi uma tribo que em certo momento ficou contra todas as...
  4. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Como se os jogadores da spam ñ noblassem os moitas da tribo e utilizassem das aldeias dos mesmo para fazer tropas e defender o front kkkkk, é só pegar nos stats q vc vai verificar isso, parece até q vc são um bando de inocentes que tão jogando o tw pela primeira vez, ñ me venham com essa, vcs...
  5. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    KKkkkk vc com certeza tem uma mentalidade de uma pessoa de 15 anos de idade. A diplomacia no tw é algo bastante importante, todas as tribos que fecham brs necessitam de algum momento de diplomacia, de convidar jogadores novos, de ter boas allys, vc sabe q nenhuma tribo fecha o br com os...
  6. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Ñ falei que acabou, mas enquanto vcs se vangloriam pelos feitos de " grandes habilidades" a dwapan, vai aumentando a dominância. Como sempre demostrando a arrogância que a maioria dos membros da spam tem, "dwarf conquistou na diplomacia", diplomacia faz parte do jogo amigo, se ñ apreendeu a...
  7. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Eu entendo seu ponto, mas oq vc cita de " eventos desanimadores " ocorre dos dois lados, é muito fácil depois de vê que o br desandou, culpar o adversário de algo, quando na verdade todos se beneficiam das "brechas" do jogo. Acho que tem dar os méritos a dwarf e panela por o br estar assim como...
  8. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    verdade, ñ vai acontecer kkkk, um lado tem mais de 30.000 aldeias enquanto o outro tem pouco mais de 17,000, um lado tem mais de 60% de dominância em um br que necessita 70%, Pode ñ acontecer ? pode. Mas parece que a spam tá mais longe de fechar kkk, me lembrei, tem 10 accs que vão pular para...
  9. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Dwarf é horrível, mas tem 3 br fechado, e vai junto com a ally fechar o quarto br... bom a é a spam q vai pedir música no fantástico perdendo o terceiro, e perdendo para os horríveis da dwarf kkkkk, aceita que dói menos. quando vcs dá spam enfrentam tribos grandes com os mesmos atributos, vcs...
  10. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Você é um player experiente de muitos anos de tw, sinceramente eu não entendo essa revolta do pessoal da spam com o itachi, pode ter certeza que ele ñ vai ser o único a pular, todo br acontece isso, jogadores pulando para tribos mais fortes, a questão toda é q como a pulada de lado ñ beneficiou...
  11. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    kkkkkk parece que a spam tá em choque, cadê os conversadores de fórum, spaceman, thypon, sufocation, irius, cadê eles mesmo? falavam que a spam era isso e aquilo, que a behope ñ sei oq... Vcs jogam tw a muito tempo, mas parece que ñ apreende kkkk, korea é um gênio mesmo, vamos criar um hall da...
  12. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    KKKKK os caras se gabam de fulls matado de um par de aldeias da dwarf e umas noblagens na panela.... Realidade = dwarf e panela aumentando o número de aldeias e dominância semana após semana kkkkkkkk
  13. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Apareceu ein kkkkkk, tu é muito bom ein, senhor habilidade do tw kkkkk
  14. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Então, falei que ñ teriam garantia nenhuma de fechar mundo, isso q citei, e ñ que eles iriam fechar como tu tava dizendo. sobre cansar de snipar, talvez agora vcs tenham q ficar umas madrugadas acordado também kkkk e ñ só na mamata de atacar e atacar kkk Vcs estavam certos, tinha q noblar...
  15. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Entendo, mas em nenhum momento falei em fechar mundo colega, nenhum momento citei isso, q alguma tag vai fechar, é exatamente isso q vc falou só 50 vão fechar, mas vamos combinar q a situação para spam era uma boa há 4 3 meses atrás e uma ñ tão boa hj. Sobre só ter sido bom para a dwarf eu...
  16. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Vcs da spam podem pegar stats oq for, mas issso só conta até certo ponto, quando a dwarf trouxe alguns ex fúrias/frangos, a behope e spam noblavam a rodo jogadores da então dwarf, mas isso era meio óbvio né, ñ se tinham blindagem, front por todos os lados, inclusive sendo incomodado por tribos...
  17. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Eu entendo seu ponto, por parte da panela a jogada foi certa de mais, por parte da RNB já ñ sei, certamente os membros da RNB iriam durar mais ficando junto da spam, Mas também ñ teriam garantia nenhuma q iriam fechar o br, haja visto o tamanho da behope, panela e spam. Mas oq eu falo do ponto...
  18. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    KKKKKKK vão se satisfazendo com esses stats, vcs sabem q a situação ñ é tão fácil quanto parecia, os membros da spam a 3 meses falavam q em pouco tempo a dwarf caia kkkk parece q preveram errado, vcs estão em menor número, tem menos aldeias e menos tropas, se contar a porrada de spys q devem...
  19. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Rapaz entrei agora para vê como estava esse br 101 e para minha surpresa ouve várias mudanças. Quando parei de jogar, me lembro que BEHOPE, spam, rnb, bia e panela, estavam tudo contra dwarf, quando vejo agora algumas mudanças aconteceram. Fato é, que a spam agora tem front, vão ter q defender...
  20. - Marchessault

    Discussão do Mundo 101

    Eu falo fatos, pq são coisas que aconteceram, ñ sei do q rola hj, ou vc ñ sabe ler, quando disse que parei, vc tá dizendo que a fúria caiu de vez quando vcs fizeram a op conjunta ? kkkk pera lá, o maior responsável foi a behope, quantas ops vcs sofreram para ser testados? ninguém nunca desprezou...
Topo