Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 124

    oi
  2. Discussão do Mundo 121

    Bom jogo a todos ai.
  3. Discussão do Mundo 121

    se ta no jogo ainda? Perdi 1 aldeia no pós OP, depois do rapaz lá no front perder todas as tropas, mas por fim conseguiu pegar, esse eu respeito. Quem é você no jogo para debochar? Tu é um lixo, vive de FTW, pq no jogo se é nada, ninguém liga pra você, ninguém te respeita... Perdeu uma aldeia...
  4. Discussão do Mundo 121

    Ueh?
  5. Discussão do Mundo 121

  6. Discussão do Mundo 121

    gamer over parou 1 semana antes dessa op mediocre. veja, sem blind nenhum e ainda estamos no mesmo lugar... juju é tao boa que se fez incapaz de eliminar os players os quais julgam serem ruins.... Só que na verdade, o inverso real. Se tivessem em pé de igualdade, estariam tomando uma surra...
  7. Discussão do Mundo 121

    até agora n conseguiram nos derrubar. fala muito e joga pouco.
  8. Discussão do Mundo 121

    Rapazinho da BW, vem tranquilo. Aqui não é Zapto não... O muro é alto.
  9. Discussão do Mundo 121

    #Paz
  10. Discussão do Mundo 121

    Ta tudo bem ai?
  11. Discussão do Mundo 121

    Demonstre ai a quantidade de NT que vcs enviaram kkkk só eu, snipei 31 aldeias das 35 que enviei.
  12. Discussão do Mundo 121

    é pra cultivar... vai que floresça
  13. Discussão do Mundo 121

    Rapaz, como sempre, matei uma penca de nobres da Juju, conheço uma galera ai que ficou sem noblar heim... Juju Obrigado pelo OD, é sempre bem vindo. Há, para de ficar aliciando os outros ai para ficar de spy e depois conseguir vonvite... Claramente n se garante no machado.
  14. Discussão do Mundo 121

    Depende o que vc considera saldo negativo, até agora tou positivo,
  15. Discussão do Mundo 121

    "Os caras são muito ruins!" "Eu amassei a DUCKS" - By nem deve ser nomeado, pq quem peidou na farofa primeiro não tem moral. Nem com as infos das minhas tropas, conseguiram fazer o estrago... imagina agora. Quando você começou a aprender a SNIPAR, eu já brincava disso 17 anos atrás.
  16. Discussão do Mundo 121

    fala muito, e pouca ação
  17. Discussão do Mundo 121

    Sinto cheirinho, de Fail
  18. Discussão do Mundo 121

    É atak culposo, quando não quer noblar, mas precisa cumprir meta rs
  19. Discussão do Mundo 121

    Obrigado pelo incrível Blind Zapto, você é um amigo, amigo!
  20. Discussão do Mundo 121

    só galo dopado
Topo