Resultados da pesquisa

  1. Mago Rasputin

    IM x SPAM

    no fim do br a SPAM vai ceder e a IM vai bater na SHOW de novo
  2. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    Era mais fácil a SPAM só ter continuado como estava contra a GANG e a IM contra a SHOW. Esse recrut q a SPAM fez foi ruim, vocês realmente confiam nos novos membros? Qual a chance da SHOW começar a bater nos novos membros e eles começarem a desistir ou passar a conta pro inimigo? Acha q eles n...
  3. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    Agora eu posso moitar com mais qualidade pq os inimigos estão mais longe e meus nobres n chegam lá
  4. Mago Rasputin

    SPAM x SHOW

    pelo menos agora apareceu o resto da SHOW no FTW e o Mex não está mais sozinho
  5. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    A minha opinião é que a atitude da SPAM foi ruim para a SPAM, eu estou bem desligado desse br moitando de montão.... mas eles deram um passo muito forte com membros novos que podem causar certa instabilidade e isso é ruim. Vejo que cometeram um erro muito grande recrutando a GANG, o motivo é que...
  6. Mago Rasputin

    IM vs SHOW

    faz o L
  7. Mago Rasputin

    IM vs SHOW

    É mas isso é ruim amigo pq é inevitável a SPAM chegar aí.... vcs tinham q comparar as noblagens lá com a SPAM do outro lado não com a IM, enqnt a SHOW ta parada a SPAM ta ficando enorme. Qnd a SPAM chegar vcs vão ter 2 front de verdade, por enqnt é um só, falam q é dois pra ficar dando desculpa.
  8. Mago Rasputin

    IM vs SHOW

    Existiam 4 mades grandes, cada uma em um quadrante. A IM fez diplomacia com a SPAM, embora tenha algumas brigas entre os líderes e intrigas entre membros ambas as tribos tiveram maturidade de passar por cima disso e focar em só um front. Já a SHOW e a OLD foram incapazes de fazer isso por isso...
  9. Mago Rasputin

    IM vs SHOW

    Já começou o choro
  10. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    Não toca nesse assunto delicado não
  11. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    Se for, vc desce o cacete nele
  12. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    Foi bem feito sim, é que não estão falando tudo no fórum. Mas em resumo daria bandeira ser ganancioso e não daria certo o golpe, então foi calculado e estratégico. Eu não participei porque não me sinto confortável com essas coisas e a tribo não precisou, mas foi bem calculado. Se fossem...
  13. Mago Rasputin

    IM vs SHOW

    Kkkkkkkkkkkkkkkk vergonha no crédito ou no débito?
  14. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    vcs podem ter oq for, nós temo o triple Y
  15. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    Eu to moitando, sou um ator vestido de árvore
  16. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    Tem chão ainda linguiço
  17. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    Importante pra SPAM é não cometer o mesmo erro do br 101 em recrutar uma tribo debandada, players de tribo debandada tem forte chance de venda de contas ou virar pequenos espiões. E é importante a SPAM não cometer o mesmo erro do br 87 e deixar a SHOW tentar manipular o jogo. A IM nesse momento...
  18. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    KKKKKKKK e o nome do cara é analista
  19. Mago Rasputin

    [Debate] O TW pós BR 120

    Eu acredito que se for lançado um sistema de BOT do jogo para planejamento de envio de ataques e apoio ajudaria bastante, porque muita gente fica na ilegalidade e isso é desleal. Eu nunca usei BOT e jogo TW a quase 10 anos, sofro constantemente com isso porque meus adversários normalmente usam e...
  20. Mago Rasputin

    Discussão do Mundo 120

    O mamador é o Yon, n vem generalizar não
Topo