Resultados da pesquisa

  1. hdominiak

    Sugestão Mapa de tribos e jogadores

    Olá TWers, Sugiro que nas tela de classificação, tanto de tribos, quanto de jogadores e oponentes derrotados, seja gerado o mapa gráfico dos Top 15 no formato divulgado nos fóruns de cada mundo, assim teríamos estes mapas dentro do próprio game.
  2. hdominiak

    Sugestão Missões do Adm para a tribo

    Sugiro que o Adm da tribo possa estipular missões para os seus jogadores da tribo, em que os jogadores recebam a informação num formato semelhante ao sistema de mentoria, e o Adm tenha um menu com um painel de controle de quem concluiu ou não estas missões.
  3. hdominiak

    Sugestão Novo status para Diplomacia

    Sugiro a criação de mais um status na Diplomacia com o nome Família. Ao adicionar uma tribo como Família, a mesma cria uma relação direta uma com a outra, não podendo mais ser desfeita. O apoio entre tribos da Família também será liberado, sendo esta a única condição para apoio entre tribos.
  4. hdominiak

    Sugestão Sugestão para Mapa do Mundo

    Gostaria que o mundo fosse visualizado em 3 dimensões, no formato de esfera, assim não haveria bordas nem centro, mas sim latitudes e longitudes.
  5. hdominiak

    Sugestão Sugestão para Níveis de Tribo

    Gostaria de propor uma sugestão para Níveis de tribo, talvez para um novo mundo: Considerar os níveis de tribo como escala para próximas etapas, uma tribo só pode duelar com outra tribo de mesmo nível. A medida que a tribo vence batalhas e guerras ganha pontos para avançar e aumentar o nível...
Topo