Resultados da pesquisa

  1. Nome

    UPPER$ + UPPER+ v FN

    Fim.
  2. Nome

    Discussão do Mundo 115

    Cheiro de treta dando de sentir de longe.
  3. Nome

    SHOW vs UTW + PLAY

    Não tem o que fazer, pode ate correr mais se esconder e impossível . nos temos bons caçador kkk
  4. Nome

    Discussão do Mundo 100

    utw com dias contado
  5. Nome

    Discussão do Mundo 100

    Dês de quando e preciso ver fórum pra saber disso, uma realidade uns perde aldeia por falta de tropa. outro que e beneficiado fica com sua aldeia cheia de tropa.
  6. Nome

    Discussão do Mundo 100

    Então vai entender, isso e bom continue assim blind so os cabeça, o resto fica para noblaguem kkk. o sapato vai aperta mais, e os calo vai doe
  7. Nome

    SHOW vs UTW + PLAY

    ta uma teta.
  8. Nome

    Discussão do Mundo 100

    Rapaz ja vi tanta guerra, mais essa da utw contra a show ja entrou na historia lado 1 utw op no muro,.. lado 2 show, op 1,2,3,4,5,6,7,8,9, Fusão raaaaaaaa.. lavai uma porrada de aldeia. pequeno resumo da utw, vamos apoia so os nosso com 80k 90k o resto se vira. kkkk
  9. Nome

    Discussão do Mundo 100

    ouvi rumores não sei se e verdade, pq deixei de acompanha muitas coisa ftw era uma. e verdade que a show esta usando concreto nos muro? ouvi boatos.
  10. Nome

    Discussão do Mundo 100

    poxa como não participei desse shows todos.:rolleyes: kkkkk, deixa esse rapazinho. ele sabe snipar. matou varias vez meus nobre com mdfs da play. mais não adiantou de nada . me limentei do mesmo jeito o dó kkk. mata eu faço de novo.
  11. Nome

    SHOW vs UTW + PLAY

    um pouco mais :cool:
  12. Nome

    Discussão do Mundo 100

    Não fique triste , Por favor alguem ajude esse garoto. Muito tempo sem pisar aqui, e vejo que isso não mudou . sempre os fodão fica aqui no fórum.
Topo