Resultados da pesquisa

  1. DRUNKS X SEALS

    Se for pra DT, é reforço pra gente!! hahahahhahahah Brinks Lobinho!! S2
  2. DRUNKS X SEALS

    Pelo andar da carroagem acho que quem assumiu foi o Gerente de conta.
  3. Memes do Mundo 114

  4. Discussão do Mundo 114

    Olha Jeff, eu ia argumentar em todos os pontos que vc trouxe demonstrando o quão traira vc foi. Mas acho que nem tem necessidade, todo mundo que joga tw me avisou para não confiar em você e no rapha, que ambos iam acabar fazendo o que fizeram. Falar em itachi1990 e falar em trairagem é...
  5. Discussão do Mundo 114

    Vish, preocupante... esse negócio de ultimo a saber é complicado. Se acostume muito não, e dica, não seja curioso!
  6. JUJU - BR 121

    Vaga de moita master ta preenchida ou ainda consigo concorrer?
  7. DRUNKS X SEALS

    Coragem chamar de pau a pau... kkkkkk
  8. DrunkS!

    Tem vaga?
  9. DRUNKS X SEALS

    O cara é da Seal e nem sabe qual a tribo que estamos com maior front, jesus. Nossa Guerra principal é com a SEAL O amigo, se perde não! E só mais uma informação, nós já entramos no norte...
  10. Discussão do Mundo 114

    Hoje consigo entender aquele tópico: "O maravilhoso mundo de OPs da SEAL". Realmente, faz todo sentido!
  11. DRUNKS X SEALS

    Eu só trabalho no blind... Tipo o cleber 25. hahahhahha Se faltar def só no @OGRTI, por mim ta Ok. Eu e hugo estamos puxando tudo que ia pra ele.
  12. DRUNKS X SEALS

    Ai ai, e o respeito foi-se ao vento... Se fosse por status, buscaríamos no histórico de guerra, não no twStatus, não é mesmo? Bora começar a usar mais os neurônios? prove ao mundo que seu crânio não está oco... acho que nem deve ser tão difícil.
  13. DRUNKS X SEALS

    Só uma pequena correção, ele saiu. Não foi expulso!
  14. DRUNKS X SEALS

    Isso é um combinado meu e do padeiro!! O golpe vem...
  15. DRUNKS X SEALS

    O mundo da Voltas... hahaahahha
  16. DRUNKS X SEALS

    Só entrosamento ainda... Estamos vendo onde é o posicionamento de cada jogador! Temos ainda o tempo de treino e esperamos aproveitar bem a pré-temporada!!
  17. DRUNKS X SEALS

    Eu queria muito entender o que é uma "Op amistosa para entrosar o time" O que é esse entrosamento? É necessário? Op amistosa, isso existe ou só é desculpa pela falta de qualidade? Seals e Op combinam na mesma frase? Seals já fez Op? perguntas que só o nosso guru cowboy poderá nos...
  18. DRUNKS X SEALS

    Prometo melhorar na próxima!! Me da um voto de confiança ai... Quero sofrer golpe igual o @OGRTI não...
  19. Discussão do Mundo 114

    Cara, por favor, para que a gente possa entender, o que é "levar surra" pra você? Por que no dicionário que consultei aqui, o significado ta destoando com o que está acontecendo com a Drunks. hahahahhahahh
  20. Discussão do Mundo 114

    Ele tava falando do pessoal que foi pra seals... Estão sendo usados de escudo e apanhando todo dia!!
Topo