Resultados da pesquisa

  1. AngeloBrum XD

    Discussão do Mundo 108

    Estranho né. sempre perde por causa do BAN, jashfjsahfj ta virando rotina ja
  2. AngeloBrum XD

    Discussão do Mundo 108

    Primeira vez que eu vejo um cara feliz por perder 5 aldeias asashashashash. É isso que acontece quando tu não toma Ban, só aguardando o resto das aldeias virarem BBs ^^ Quanto a OP, calma que não acabou ainda, dos 200 nobres voltaram 190 os que não voltaram pegaram as aldeias jashfjsahf
  3. AngeloBrum XD

    Discussão do Mundo 108

    Bom dia Meu querido, Prazer te ver novamente aqui ^^ Olha que foram 10 aldeias na parte da manha, calma que tem muito mais para cair a tarde. Logo te vejo no front BB, isso se tu não barbarizar de novo né ;)
  4. AngeloBrum XD

    UC + 4Fun v PANELA

    Boa Tarde ! Essa mudança de mapa se deu apenas por um motivo. Incompetência da liderança da UC em gerir seus membros. No demais houve inúmeras reclamações da liderança do Eleição, se é verdade ou não ai só quem esta dentro da UC para me dizer. Agora convenhamos, se antes a UC não estava...
  5. AngeloBrum XD

    UC + 4Fun v PANELA

    Esqueceu de pedir para adicionar a WA, Sabemos muito bem que a UC precisa de pelo menos 2 tribos aliadas para guerrear.
  6. AngeloBrum XD

    UC + 4Fun v PANELA

    Z4pto, numa guerra não conta apenas as tribos que estão no front efetivamente, desde o inicio da guerra todas as UCs atacam nas chamadas "Ops Globais" ou seja todas as tribos da TAG UC estão sim na guerra, você pode ver que algumas até obtiveram noblagens no front. O que vocês comentam de "ha a...
  7. AngeloBrum XD

    UC + 4Fun v PANELA

    Bom dia ! Status da guerra. Antes de falar que estou manipulando resultados coloquei a ISRAEL no STATUS porque sim ela fez parte da guerra e atacou em conjunto com a UC nas operações. Obviamente fica imensurável colocar no STATUS os players que "saíram" das tribos enquanto estavam sendo...
  8. AngeloBrum XD

    UC + 4Fun v PANELA

    E ai meu manito @ConstanTine - como você esta? Nem sabia da existência dessa DUCKS, deve ser filial da UC jashsfasjfhaj. Mas certamente a panela Debanda, não gostamos de guerra ^^.
  9. AngeloBrum XD

    SPAM v DwaPan

    [ que vacilo o meu asjfhafhasf
  10. AngeloBrum XD

    SPAM v DwaPan

    Ja até passei na faculdade ^^, ja to fazendo meus cálculos aqui para ver a choradeira de voces proximos dias ^^. No demais bateu OP e perdemos algumas aldeias, vocês so recuperaram o que perderam na nossa poderia ser melhor para a panela mas faz parte asjfhsajfjhsa
  11. AngeloBrum XD

    SPAM v DwaPan

    Desenha para mim por favor, quem sabe assim eu consiga entender o que é uma OP global nessa etapa do BR, porque na minha interpretação seria toda a Dwarf e toda a PANELA atacando ao mesmo tempo a SPAM, porem isso não aconteceu, o ataque foi de parte da Dwarf e de parte da panela. E por incrível...
  12. AngeloBrum XD

    SPAM v DwaPan

    OP global, essa é novidade para mim asfsajfjasf, que eu saiba nao foi a panela inteira e olha que eu nao conheço nada das OPs da panela ^^. Quanto ao que importa é o saldo, Perderam aldeia para Dwarf em cima e para a PANELA então aguardo novos capítulos pois pelo que estou avaliando agora que o...
  13. AngeloBrum XD

    SPAM v DwaPan

    que nada, pessoal gosta de mandar fakes na panela ^^ Se depender dos cara eles vao rodar todos os dias agora askfhasjfajsf
  14. AngeloBrum XD

    SPAM v DwaPan

    Bem vindo ^^ agora só falta eu noblar suas aldeias que ta tudo em casa sahshashasa
  15. AngeloBrum XD

    SPAM v DwaPan

    III nem te falo, tava tao bom ficar na moita, OP me acordou ajfhajfjaf
  16. AngeloBrum XD

    SPAM v DwaPan

    boa tarde ! Me chamaram shasahs. Tava tao bom ficar na moita ahsahsha Bora que agora vai começar a ficar bom!
  17. AngeloBrum XD

    Discussão do Mundo 101

    Nossa que teoria em asjfsajfhja, chego a rir, o jogo é longo e so o tempo dira o que vai acontecer. 1º so gostaria de ressaltar que a PANELA não trairou a SPAM em nenhum momento, pede para a liderança da sua tribo quais eram as regras do PNA, as quais foram respeitadas entre SPAM e PANELA...
  18. AngeloBrum XD

    Jogador v Jogador

    Ritterbruder AngeloBrum XD vs Victordoido
  19. AngeloBrum XD

    PANELA v DWARF

    E mais uma vez vemos o pessoal da Dwarf tentando manipular resultados asjfhasjfas, se quiser ser realista coloca a SA nessa conta. "ha mas a SA nao faz parte da DWARF" - então porque metade dos players da falida SA hoje fazem parte da Dwarf ahshashshah. Tenho pena dessa gente depois que...
  20. AngeloBrum XD

    PANELA v DWARF

    Hiii eu humilde jamais jasfjashfjsa Paulo, calma que jaja eu pego suas aldeias conforme combinamos ;)
Topo