Resultados da pesquisa

  1. Panda Master Full Time

    recado do Panda

    poxa, gosto muito de ação alguém me libera uma vaga ae ? o_Oo_Oo_Oo_O
  2. Panda Master Full Time

    Nova staff da BKS

    vimos ontem que a BKS trocou a staff, a pergunta que vou fazer essa nova STAFF, vai conseguir segurar 3 fronts até o natal ou vai ruir antes? não conheço a persona summer, como jogador tem uma boa galera elogiando, será que como staff ele terá os mesmos elogios? ele vai posicionar bem os...
  3. Panda Master Full Time

    Vaga para Pandistas

    qual o critério para ser um Pandista: 1: ser ativo no FTW mesmo perdendo 2: tira sarro as vezes da própria tribo 3: se meter em confusão só para movimentar o fórum e os tópicos 4: de vez em quando ser sensato 5; irritar bastante os pró-players 6: não sair da boca do lívio 7: ligar 48...
  4. Panda Master Full Time

    Como tentar ganhar uma merdalha?

    nesse tópico eu ensino a ganhar merdalha, fácil fácil, siga os passos direitinho para não se perder 1- dê sua palavra que vai ajudar em uma made iniciante 2- dê várias idéias para a criadora da made e não esqueça de pedir cargo 3- tente ser o mais falso porém tente não demonstrar 4- quando a...
  5. Panda Master Full Time

    Anjos negros

    venho com muita alegria anunciar o projeto anjos negros, tribo criada no intuito de fazer novas amizades para estes e outros BRs, quem quiser participar é só chamar no privado com seu nick oficial vem vamos ser abiguinhos e bater em muitas tribinhas !
  6. Panda Master Full Time

    Anjos negros

    venho com muita alegria anunciar o projeto anjos negros, tribo criada no intuito de fazer novas amizades para estes e outros BRs, quem quiser participar é só chamar no privado com seu nick oficial vem vamos ser abiguinhos e bater em muitas tribinhas ! MUDAMOS, SERÁ NO 121, O NÚMERO DE VAGAS...
  7. Panda Master Full Time

    Quanto tempo vai durar a sacanagem da PG

    quanto tempo vai durar a PG nessa guerra? deem seus palpites ! me: vai durar no minimo uns 15 dias ainda!
  8. Panda Master Full Time

    registro de novas tribos

    me contratem o_Oo_Oo_O
  9. Panda Master Full Time

    M|M | BR111

    Estréia de uma nova tribo, cuja ela quer fazer história, desejamos o bem para quem quer o bem E justiça para quem pratica maldade! Regras são claras: 1- ser respeitoso com os líderes e membros da tribo! 2- ser responsável em questão a conquista de aldeias 3- saber meter BT, snip, anti-snip, NT...
Topo