Resultados da pesquisa

  1. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 111

    Aa pra q tanto esforço contra um moitinha igual eu, se acontecer eu vou embora mesmo kkk sem tempo irmão
  2. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 111

    kkkk a gente é top ou fraco? N entendi kk, E sobre jogar blindado se ta certinho, aqui só jogo c aldeia 30k de cada, caso contrario volto pro meu arbusto :rolleyes: Caraca... não vejo a hora de ver 100% dessa força contra alguém que não seja moita igual eu, estou ansioso :eek:
  3. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 111

    kkkkkkkkkk assumi ali só pra dar uma atrasadinha po e ver como estavam jogando... agora ja sei q ta bem facinho ganhar dessa tribozinha se tiver um elenco bacana, com 3 jogadores ali já atrasamos 1 mes kkk, mas vamos ver quando os elencos bons ai desse BR entrarem na brincadeira, to beem...
  4. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 107

    oxe eu pedi pra entrar? kkkkkkk piada, cadê a interpretação de texto? Até recebi uns pedidos pra jogar ai de alguns amigos, mas entrei só pra brincar mesmo... E pensa ter q recomeçar no meio do jogo dps de conhecer o lider de vdd kkkk mó saco
  5. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 107

    Não me lembro de nenhuma promessa que não cumpri, estranho... Mas ta de boa mano, de novo, quem tem que saber da minha palavra, da minha liderança, da minha honra é meus membros e meus amigos, o resto eu quero mais que não goste de mim mesmo, só deixa a FÚRIA mais forte.
  6. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 107

    Po amigão, fica tranquilo, não precisa ficar pesquisando coisa no google pra chegar no nível da conversa... não to comparando projetos de tribo não, só apontei que perdeu pra mim por arrogância, estando na STAFF, arrogância essa que não é só sua é claro, mas do restante da liderança tbm, sobre o...
  7. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 107

    A eu sei BEM a diferença, e estou MUITO ansioso pra ver na prática, já começou muito bem kkk, to maluco pra ver o que você vai fazer com esse elenco... E realmente levei um ban e fiquei só no apoio à tribo e liderando pra vitória, mas ta ai seu palco pra diminuir os feitos dos outros sem saber...
  8. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 107

    Seu jogo só não é pior q seu corretor, mas vamos lá... Vou responder por tópicozinho pra ver se fica mais fácil pra ler: :) - YMCA saiu por problemas internos kkkk a piada pronta, saiu pq não tem honra de apanhar e segurar front, saiu pq se o jogo não fica favorável, com aliados, pnas...
  9. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 107

    kkkkkk realmente sem fazer nada ganhei de vc beem facinho e ganhei o BR :confused: Vai tentando mais ai que eu to louco pra ver até onde vai sua tribinho traindo todo mundo kkkk, tenta não kitar do jogo antes de eu chegar de novo viu lindao?! bju do Ragnar <3 Opa meu querido, jamais te...
  10. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 107

    Isso ai, pega a pipoca e assiste os vencedores ganhar o BR :D
  11. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 107

    É mentira, passar bem :)
  12. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 107

    kkkkkkkkkkkkkk já vi uns charlatão falando do futuro das pessoas e tals, agora ver alguém inventar tudo errado é a primeira vez a cara, sua dedicação me alegra... cada paragrafo vc prevê um fim diferente pro BR kkkkkkkk e depois vai vir aqui dizer que sabia de alguma coisa?? Sou teu fã! Só...
  13. =Ragnar Lodbrok=

    FÚRIA v JuJu

    O cara se baniu pq cansou de apanhar e lança essa kkkkkkk bom... estou aguardando ansiosamente vc me humilhar e parar de falar e falar, pq ate agora só fez isso, vai ter que aprender como joga antes rs E eu nunca te humilhei e nem quero, isso é um jogo... você apenas perdeu e não sabe lidar...
  14. =Ragnar Lodbrok=

    SEXY v JuJu

    Gente vem ver o ConstanTine falando de jogar limpo kkkkk
  15. =Ragnar Lodbrok=

    FÚRIA v JuJu

    como vc nao tem vergonha de falar essas coisas aqui ainda?! kkkkkkkkk te admiro :D não po, ele vai puxar 20 caras da FÚRIA aqui que vão me trair, não ficou sabendo?? ai a gente debanda e ele ganha :(
  16. =Ragnar Lodbrok=

    FÚRIA v JuJu

    Que homem... S2
  17. =Ragnar Lodbrok=

    FÚRIA v JuJu

    kkkkkkkkk tem razão, eu só afio meu machado contra inimigo bom de vdd, digno disso, caso contrário sou apenas a mente dos Berserker's, deixo a guerra na mão dos meus meninos ai que já é mais q o suficiente ;) Quando conseguirem dar algum trabalho e começar a ficar difícil eu começo a brincar...
  18. =Ragnar Lodbrok=

    FÚRIA v JuJu

    Opaa, tava moitando aqui esperando a OP inimiga, me deixaram esperando tempo de mais, já tava triste... Mass parece que finalmente chegou em hihihi vamos ver a força dos Jubilubas
  19. =Ragnar Lodbrok=

    Discussão do Mundo 107

    Vocês só chegaram onde chegaram por causa dele, xingar e culpar um líder que se mata dando seu tempo e toda sua saúde mental em prol de seus membros, é uma das maiores amostra de ignorância e babaquice! Não to defendendo ninguém, não sei dos acontecimentos internos, mas o que sei é que uma tribo...
  20. =Ragnar Lodbrok=

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    não não, eu gosto de vc, ai só vai fake
Topo