Resultados da pesquisa

  1. Lobo Solitario br

    Discussão do Mundo 100

    Senhores, por favor, um acordo de cavalheiros! Sem op nesta madrugada. Vamos todos aproveitar os descontos promocionais do dia dos namorados. Tem pousada com 80%off e café da manha. XD
  2. Lobo Solitario br

    Discussão do Mundo 100

    Dica do Sr Krueger: Não durma! Kkk
  3. Lobo Solitario br

    Discussão do Mundo 100

    Amigo é tanta coisa que se escuta nesse game. Muro de concreto eu não sei mas já andam falando de um possível bug no game. Basta fazer um teste: enviar tropas em direção de alguns players do k54,44,64,53,63 que simplesmente as tropas não voltam mais! :eek:
  4. Lobo Solitario br

    Sugestão Mundo Global (todos países)

    Sobre o fuso horário, era só tirar o bônus noturno como em vários mundos não tinha. Daí cada tribo se virava com os revezamentos / turnos. As mads tinham que ser formada antes de abrir o mundo e com limite de troca de membros após o mundo aberto. Por exemplo, tribo Brasil 1, Brasil 2 formadas...
  5. Lobo Solitario br

    Discussão do Mundo 100

    Tive a mesma impressão nobre colega! Não mudou mesmo! Teve Show em março, Show em abril, Show em maio e agora em junho continua tendo Show.
  6. Lobo Solitario br

    Discussão do Mundo 100

    Exatamente isso! E ainda mais pq tribos qse inteiras reiniciaram nas bordas do mundo. Enquanto o servidor estiver aberto esses "fantasmas" estarão por aí.
  7. Lobo Solitario br

    Discussão do Mundo 100

    Printem e deixem de mimimi!
  8. Lobo Solitario br

    Discussão do Mundo 100

    Alguém tem um resumo desse da Familia Strike?
Topo