Resultados da pesquisa

  1. o secao

    Discussão do Mundo 121

    carianos é fraco, dito isso cabeça de minecraft perde
  2. o secao

    Discussão do Mundo 121

    seria irrelevante, todos sabiam q o real inimigo seria a moitas, e q a 4fun era so um cavalo paraguaio. #pésnochao #mantenhahumilide
  3. o secao

    Discussão do Mundo 121

    ja posso mudar minhas aldeias de def pra ataque??? ta complicado ser 8/1 essa 1 ta fazendo falta
  4. o secao

    Discussão do Mundo 121

    Medo da 4fun: kkkkkkkk
  5. o secao

    Discussão do Mundo 121

    Rapaz, eu fico moitando por 2 semanas, e vendo o povo falar no grupo que a guerra acabou... achava q era zoeira, vim ver o ftw e acabou msm kkkkkkk. aquele famoso Nem Tentou 4fun.
  6. o secao

    Discussão do Mundo 121

    dia de hoje no tw ta nesse pique, ninguém bate, nem apanha!!!
  7. o secao

    Discussão do Mundo 121

    vale a pena ressaltar o nvl de habilidades do amigo, q mesmo vendo os comandos, nao snipou nenhum deles, mesmo sendo tudo nobre verde. (eu tb naao sniparia, mas se seu nivel de habilidade for comparado ao meu, tu é ruim msm)
  8. o secao

    Discussão do Mundo 121

    Tem o seu direito de reclamar com o RH, mas ele é baiano igual o mano ali em cima, e não sei se vai ter disposição pra te responder.
  9. o secao

    Discussão do Mundo 121

    kkkkkkkkkkkkkkkkk. Primeira pessoa que vejo comemorando inúmeros fracassos. "minha tribo perdeu 100 aldeias no pós op, mas eu snipei 30 na op" "pegou minhas aldeia de 6k pq eu deixei, obrigado por liberar nobre"
  10. o secao

    Discussão do Mundo 121

    JUJU bate 1/2 op, o inimigo debanda, e uns gatos pingados q não fede nem cheira fica pulando de tribo... Agora só tem mais 1 pulo
  11. o secao

    Discussão do Mundo 121

    br longo ainda, nervos a flor da pele.... normalmente as tribos q mais falam, menos OP dura...
  12. o secao

    Discussão do Mundo 113

    A real é que perdi mais aldeias pra random depois que a guerra acabou, do que pra GANG, BW, RIP e CORVOS durante o BR todos... é isso, vlw flw
  13. o secao

    Discussão do Mundo 113

    como diria o baiano, "la ele"
  14. o secao

    Discussão do Mundo 113

    extra, extra, extra!!!! procura-se liderança que veio para virar o jogo... CINZOUUU!!! @victordoido @Mallek
  15. o secao

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Gente, FTW tá quieto, nem parece que todo mundo fez op hoje...
  16. o secao

    CORVOS v Toxic + JuJu

    alguem sabe que dia começa a guerra?
  17. o secao

    CORVOS v Toxic + JuJu

    mano, até eu descobri oq voce fez, eu nem lembrava que voce tava no jogo<3
  18. o secao

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Credo, guerra final tá chatona, ngm mais se provoca, fórum parado
  19. o secao

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Aproveita q o baiano te ama, por que o resto tá te odiando kkkkkkk
Topo