Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 111

    Nem smp da pra ganhar as coisas na sujeira kkkkkk eu já estava rumo a Danone, uma pena não terem aguentado
  2. Discussão do Mundo 111

    Decepção
  3. PLANC v F.R.U.

    Stats 18/02
  4. PLANC v F.R.U.

  5. PLANC v F.R.U.

    Cadê a OP ? Bom... Tiveram a chance, agr é a nossa vez dnv ! Golpe final será ? #somostodoshecto
  6. PLANC v F.R.U.

    Reconheço esse relatório heim ... Bolo de fubá é o meu favorito
  7. PLANC | BR111

    Tem vaga ?
  8. Discussão do Mundo 105

    e lá se vai mais uma conta ex SS Kikada e noblada pela UTW kkkkkkkkkkk eu falei que em menos de um mês todos seriam kikados e noblados mas parece que eu errei... foi em bem menos tempo que isso kkkkkkkk é uma pena todos ter acredito em Dexarx achando que seriam recebidos de braços abertos e que...
  9. Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

    Hermes e Hera da OLP foram banidos... Descobriram o Robô Francês
  10. UTW v BE

    Não compare a minha Strike com essa escória
  11. FÚRIA | BR107

    e eu vou onde o Koka for... foda se vc Ragnar kkkkkkk TheKingLO
  12. Discussão do Mundo 105

    Vc é o cara mais íntegro nesse jogo cara (segundo vc msm)... Não precisa se sujar por causa de Dexarx Olha a data e vê se vc lembra de algo
  13. Discussão do Mundo 105

    Mais de 2 mil pessoas morrendo diariamente e vcs não aprendem né ? É pra ficar em casa e as minhas tropas não vão sair e correr o risco de morrer de "Covid"
  14. REBORN v UTW

    Qual a dificuldade em aceitar que seu adversário jogou bem ? Kkkkk smp tem algo para tirar o mérito alheio... Eu vim aqui em público quando o Gotaby jogou MT um dia ae...pergunta aí para o Kayman, Gotaby, irmãos metralha, Anghar, Spartan (Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), Norcope se eu estava...
  15. Discussão do Mundo 105

    Só eu acho vegonhoso postar stats de traição ? kkkkkkk isso não vale de nada irmão. PS: Não tenho nada a ver com o Role, estou do outro lado do Mapa com a minha SS do coração enfrentando a minha UTW do Coração
  16. TMT v [A]

    Lado 1: Tribos: [A] SE, [A] SO, [A] N, [A] Lado 2: Tribos: TMT, TMT N, TMT S Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 3,178 Lado 2: 2,831 Diferença: 347 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 32 Lado 2: 60 Diferença: 28 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
  17. REBORN v UTW

    Nossa heim fez muita coisa snipando 2 NTs... E o resto vc ajuda ? Ou só ajuda quem é da sua panelinha enquanto o resto se ferra sem 1 lanceiro seu... Se dependesse de vc a gnt já teria Debandado
  18. REBORN v UTW

    Eu sou UTW irmão... Só tô cansado de moita que não ajuda vim pagar de bonzao no FTW mas lá no game só olha.
  19. REBORN v UTW

    O que vc fez na guerra até agr ? Pq eu só vejo vc cantar de galo aqui no FTW mas TW que é bom nada
  20. TMT v [A]

    Cadê o Stats ?
Topo