Resultados da pesquisa

  1. Jornal do BR106 Edição I - Parte 1

    Po cara, muito show o trabalho de mostrar como as tribos surgiram, pretenções para o BR e algumas coisas mais. Com certeza é algo para valorizar, não é fácil e nem rápido trazer informação de qualidade.
  2. LR v CF

    Manda os prints dos 78 nobres aí, porque nem nós sabíamos que tínhamos tanto nobre assim ahhah. Aliás, porque nós temos que postar relatórios se o importante é tomar território e avançar na guerra? Perder nobres e tropas faz parte, mas você precisa ter humildade de admitir que sua ex-tribo não...
  3. ASTEC v [LR] + [CG]

    Feito, [LR] vs *CF* já está ativo
  4. Tribo v Tribo

    Lenda [LR] vs *CF*
  5. ASTEC v [LR] + [CG]

    Basicamente debandaram e a CF decidiu fazer um mass recruit com as sobras... lamentável. CF é engraçada, recrutam player que estamos em guerra e mandam mensagem reclamando que estamos atacando. Bom... segue o jogo né
  6. ASTEC v [LR] + [CG]

    Apenas em guerra: Antes da guerra + período da guerra:
  7. Abertura e Configurações

    Mundo sem saque... assim nos quebra
  8. Discussão do Mundo 101

    To chorando de rir das Ops de vocês, só se for ... O que mais faço no tw é rir da Frangos diariamente hahahaha.
  9. Discussão do Mundo 101

    To vendo esse belo coordenado de 13 nobres jogados no lixo. Ta de parabéns. To esperando algo mais robusto para ver se de fato é verdade o que dizem sobre seus coordenados. Não tenho problemas em falar que temos menos tropas, menos possibilidades de sobrevivência ou até estratégia. Mas de...
  10. Discussão do Mundo 101

    Mentir? Bom, talvez você não saiba a definição da palavra... Então vou aqui trazer as palavras do dicionário Michaelis... "Afirmação que se opõe à verdade; informação enganosa ou controvertida; enredo, moca." Olha, primeiro fato: nunca alguém da BT (estão sim ao mesmo lado da guerra) desferiu...
  11. Discussão do Mundo 101

    A quantidade de defesa perdida foi tão pequena, que posso garantir que recrutaremos elas mais rápido do que todos ataques que essa galera perdeu hoje. Sem contar o BT bonito que a BW tomou ahhaha. 2 NT da BW e 1 da Frangos no muro na mesma aldeia e mesmo dia. Depois o cara vem me falar que é...
  12. Discussão do Mundo 101

    Cara, avisa o dia para eu acompanhar de perto. Seria uma honra ver um ataque dos bons, pararia de falar sobre vcs no ftw. Mas calma lá, merda é uma palavra mto forte. Vamos ser mais cordiais aí ahahahah Claro, vocês devem ter membros que saibam o que faz, e tenho certeza de verdade. Mas ainda...
  13. Discussão do Mundo 101

    Esses caras da Frangos se incomodam demais quando falamos as verdades. Depois respondem com uma frase vazia e tosca ahahah. Galera não me levem a mal, mas cada dia mais entendo o pq falta planejamento e tática na tribo de vocês. Agradeçam o El governador pela noblagem, ele salvou os ataques de...
  14. Discussão do Mundo 101

    É aquela velha história, quem dorme no TW acorda sem aldeia. Hahahahah. Ainda snipei com milicia, uma pena não ter matado mais de um nobre (ainda bem que mandaram 5, el governador joga bem, inclusive fomos bons parceiros no m87 e m89). Mas eu só falei verdades sobre vcs. Incrivelmente depois de...
  15. Discussão do Mundo 101

    Finalmente precisamos concordar com algo ahahah . Já basta o m99 que ficou essa zueira da LEGEND pincelando membros de outras tribos só para debandar e desorganizar quem poderia bater de frente. Foi assim mundo inteiro, nada ganho com guerra de verdade. Se nesse mundo rolar isso, seria lamentável.
  16. Discussão do Mundo 101

    Só rebateu da BW? O resto é verídico né? ahahah Pq a BW ta nas estatísticas de guerra e após vocês falharem em noblagens, inciaram ataques a 3 membros nossos? Será que mera coincidência? Sei não ein hahahaha
  17. Discussão do Mundo 101

    Com elenco que tem já deveriam ter noblado todos nós. Mas como a incompetência bate, fica difícil mesmo hahahaha. Na verdade vamos ser sinceros, posso citar todos que foram noblados e não são 6 e sim 4. Enquanto noblamos 2. Mas as que vocês perdem nem comentam. As vezes fico pensando, como...
  18. Discussão do Mundo 101

    Em alguns momentos, imagens falam mais do que palavras... Frangos, muito obrigado pelas aldeias e alto rank em ODD
  19. Discussão do Mundo 101

    Cara conta como renoble "OK" e envia ataque para bater 2 horas depois da noblagem. Galera ta de parabéns, traçou uma estratégia das boas. Aliás eles tem um padrão: "NT" espaçado de uma hora entre cada nobre e limpeza batendo 30/40 mins antes do primeiro nobre. Sugiro escrever um tutorial para a...
  20. Discussão do Mundo 101

    Se vai me visitar tenho de receber calorosamente, o cafezin com o bolo de laranja já estão preparados. Manda seus soldados para um reunião pela tarde. Torrou dai para mais hahahah, ele poderia aparecer aqui e nos informar. Ta no meio desses tops aí noblando as bbs e upando com pps. Quando foi...
Topo