Resultados da pesquisa

  1. Chozin

    OLD + DL V KZD

  2. Chozin

    OLD | BR120

    Saudações a todos os jogadores, passando aqui para dizer que estamos confirmados para o 120 em resposta ao desafio da Show Time. Ainda não tive tempo pra fazer um anúncio decente então vai esse. A liderança: @petifire @C H O C I E D A D Vamos levar portugueses, russos, moldavos e brasileiros...
  3. Chozin

    Quem será o próximo "inativo" a ser removido da UPPER?

    Mais ODS, mais ODD, mais ODA. Vale tudo! Responda a baixo qual vai ser o próximo "inativo" a ser removido da UPPER. Eu começo! @guiiterra Motivo: Tem 10m de ODS de apoio, no critério da UPPER isso é muito pouco.
  4. Chozin

    BETA x UPPER

    Declararam guerra na calada aqui. :eek: Foi golpe no Cho Boa guerra pra geral.
  5. Chozin

    Filtro de recebimento de MP's

    Acho que já passou da hora de criarem um sistema pra filtrarem de quem queremos receber MP's. Por exemplo, quero receber MP's apenas da minha tribo, ou de alguma aliada, e bloquear mps dos que não estão nesse filtro. Evitaria muitas mensagens indesejadas que atrapalham principalmente a ADM de...
  6. Chozin

    BTC v TMT

    Invejosos irão dizer que esqueci de declarar guerra. *eliminados ( passa 1 ano escrevendo e ainda erra ) *irônico gui é toxico boa guerra
  7. Chozin

    TMT v CNB

    Declaração de mais recruit da TMT. Boa guerra.
  8. Chozin

    Colocar edificios não disponíveis na fila

    O jogo deveria dar a possibilidade de construir um edificio ainda não disponível desde que exista na fila os critérios para a disponibilidade do mesmo. Por exemplo, se eu tenho os critérios exigidos para construir uma academia na fila do EDP, eu poderia inserir a academia na fila, e se eu...
  9. Chozin

    The Fraternity | BR115

    THE FRATERNITY - BETA | BR115 Créditos: - White Walker. Saudações guerreiros. Em resposta ao desafio publicado aqui no fórum, a BETA entrará no BR115 para expurgar os males que restaram de BRs passados. Estamos entrando com um elenco ativo e amigos que acompanharam e participaram de nossas...
  10. Chozin

    Grupo Dinâmico

    Deveria ter uma opção no grupo dinâmico que filtra aldeias sem bandeira atribuída, assim como há uma opção para filtrar aldeias que não estão configuradas manualmente.
  11. Chozin

    Sobre o FTW

    Aparecendo já por aqui, antes que eu fique de molho novamente por postar algo que não contribui as discussões ( nossa como eu tenho feito bastante isso ). Gostaria de deixar uma crítica direta sobre como o fórum vem sendo moderado desde a nova ingressão de contribuidores. Precisamos alinhar...
  12. Chozin

    Unicorns v BRODIS + Cigane

    Chegamos por aqui... Vamos ver os resultados de amanhã.
  13. Chozin

    BRODIS v CdM

  14. Chozin

    Fusão de Bandeiras

    Acho que essa é uma das sugestões mais simples que já dei. É muito chato ter que fazer fusão de 3000 bandeiras cinzas, devia ter um sistema de ou fazer fusão de todas com um clique, ou colocar a quantidade de bandeiras do próximo nível que deseja e está limitado a fundir. É isso
  15. Chozin

    Cargos Administrativos e Deband

    Saudações Dado os acontecimentos recentes venho trazer algumas ideias sobre cargos e gerenciamento pela aristocracia da tribo. A primeira coisa que temos que refletir é: 1. Debandar uma tribo é uma escolha muitas vezes dificil pra quem é fundador. É por essa dificuldade de um fundador chegar...
  16. Chozin

    Gerenciamento de tropas

    Saudações Uma sugestão sobre o Gerenciador de Tropas do Gerente de conta. Atualmente o Gerenciador de Tropas funciona de maneira simples, e tem sido uma das funções mais utilizadas do GC e também uma das mais úteis. O que eu quero sugerir hoje é a adição de uma função que já existe no...
  17. Chozin

    Apoio em Massa

    Por que o script de apoio em massa, não contabiliza a quantidade de tropa a ser enviada antes de ser enviada? Nós players dividimos tudo em grupos, modelos de tropa pra fazer uma contagem parcial da tropa que está sendo enviada. Mas eu acho que a função de Apoio em massa deve ser ainda mais...
  18. Chozin

    Grupos Manuais

    Olá. Passando aqui pra deixar uma sugestão muito interessante sobre o que estava pensando hoje. Por que os grupos manuais, tem que ser tão manuais no quesito de adição de novas aldeias? A minha sugestão é, adicionar uma opção nos grupos manuais, no qual você pode adicionar coordenadas em...
  19. Chozin

    UC + PG v RT

    Boa guerra a ambas tribos. Torço pelos ursinhos!
  20. Chozin

    Memes do Mundo 106

    Acho que ja podemos começar né ?
Topo