Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 101

    Palhaçada falar que é a tribo com mIs ativos do br. Quando todos sabemos que não é vdd É fala aí que o dark propôs a panela?
  2. SPAM v DwaPan

    Nova tribo so no nome ne?
  3. SPAM v DwaPan

    Quando vai ser o enterro do @Dark Santuary?
  4. SPAM v DwaPan

    Aparece 2 messes depois? É vai ficar por aqui muito tempo ou vai desaparecer mais 2 messes?
  5. SPAM v DwaPan

    não. só aparece quando o resultado diário e favorável a panela
  6. SPAM v DwaPan

    eu acho que ele deveria ser convidado para a spam, ja que ele nobla mais panela que qualquer um dos nossos players
  7. SPAM v DwaPan

    ui que proplayer tu é. da autografos?
  8. SPAM v DwaPan

    Noblei não. Mas o concreto que você falou que ia colocar era só nas suas aldeias. Ah vdd. Você blinda até o seu mar e Deixa os amiguinhos do lado sem nada.
  9. SPAM v DwaPan

    Cade o Vítordoido que falou que estáva colocando concreto no muro?
  10. SPAM v DwaPan

    Recuperamos? UE pensava que vocês tinham atacado ontem. E tinham levado nada.
  11. SPAM v DwaPan

    Que aconteceu que este tópico ficou morto derepente
  12. SPAM v DwaPan

    nao o que importa e fazer op, e no final achar que esta na batendo demais so pq noblaram umas aldeias,
  13. SPAM v DwaPan

    Uia fez uma op noblou umas aldeias. E apareceu no ftw de novo. Vai ficar quanto tempo. Não some denovo hein.
  14. SPAM v DwaPan

    mesmo que tenhamos matado assim tanta tropa. na analise do korea somos nos que estamos em desvantagem. panela esta levando essa.
  15. Discussão do Mundo 101

    :eek: Em qual br? para eu ir ver isso
  16. SPAM v DwaPan

    Este tópico está tão morto como a panela.
  17. Discussão do Mundo 101

    Se estás a responder a esta hora e pq não trabalhas. Ele tem razão na spam e só desempregados
  18. Discussão do Mundo 101

    Onde você andou nas últimas semanas? Engraçado do aparecer 1 vez por mês.
  19. Discussão do Mundo 101

    Agora é errado comemorar os sucessos? Só pq segundo você está no início. Tu não se envergonha de metade do que escreve aqui?
  20. Discussão do Mundo 101

    Já vi que não és merecedor das minhas. Aldeias. Por isso Da me as tuas aldeias
Topo