Resultados da pesquisa

  1. Willian Wallace

    Obtenção de bandeiras desativada

    Era pra ser o BR perfeito para o farm de bandeiras, infelizmente vou ter que apagar antes de começar a farmar.
  2. Willian Wallace

    Discussão do Mundo 119

    Tem 3 meses que estou tentando chegar no front, quando a BB upa, ela já está a 20h do novo front e lá vamos nós pra outro avanço :rolleyes:, realmente o sul ta nadando de braçada, os caras estão de parabéns.
  3. Willian Wallace

    Tribuna Tribal Wars, CS 7 - Edição I, Conhecendo as Tribos do Novo Casual

    Se é pra fazer bastante defesa então significa que vocês estão fazendo bastante ataque, interessante, obrigado pelas informações.
  4. Willian Wallace

    Sugestão COMPRA DE NOBRE E TROPAS FULL

    Acelerar 50% a produção de tropas com alguns pp igual as construções seria o derradeiro fim do joguinho
  5. Willian Wallace

    Discussão Co-Player

    Se for voltar essa autorização, eu sugiro criar um sistema onde a conta entra no servidor e indica quem vai ser o coplay, dai o outro jogador faz o login na conta dela e ao clicar no servidor ela entra pela conta que lhe fora autorizada, previamente confirmada entre as partes. Eu não pretendo...
  6. Willian Wallace

    Sugestão Tempo para apagar contas inativas

    No Casual 4 tinha um cara do meu lado que ficou FUCKINGS 2 ANOS inativo com duas aldeias.
  7. Willian Wallace

    Sugestão Espionagem reversa / contra espionagem

    Essa é a ideia, mais variedade de estratégias, vai ter alguns que vão se preocupar com isso, outros não vão ficar nem ai, mas quem tirar bom proveito vai sair na vantagem, com algum custo envolvido (fazenda). Com relação à aproximação da "realidade", normalmente os espiões se matam quando são...
  8. Willian Wallace

    Sugestão Possível cobertura da torre de vigia

    Nos mundos em que há igreja existe ferramenta no mapa para simular possível cobertura da igreja. Tal ferramenta visa organizar a disposição das igrejas. Sugerimos que seja viabilizada ferramenta exatamente igual, para a torre de vigia.
  9. Willian Wallace

    Sugestão Downgrade de bandeiras

    Faz sentido ter algum custo (pp) porém na condição de ser uma espécie de "reset" de todas para nível 1, com valor (pp) único para que seja algo acessível. Se cada downgrade, de cada bandeira, em cada nível, em cada categoria tiver algum custo, o valor pode sair extremamente caro por causa da...
  10. Willian Wallace

    Sugestão Novo status para Diplomacia

    Vou opinar apresentando uma outra solução para quem gosta de "Famílias'. Existe uma certa diversidade de configurações de mundos, com igreja, sem, com arqueiro, sem, etc Acredito que essa situação possa ser resolvida com um aumento de capacidade de jogadores na tribo em determinados mundos...
  11. Willian Wallace

    Sugestão Downgrade de bandeiras

    As bandeiras são hoje fator de grande relevância na estratégia de jogo dos jogadores. Um erro de estratégia no jogo pode custar caro, mas um erro de upgrade (rush) pode custar extremamente caro, a punição pode ser severa. Sugiro que seja viabilizado ferramenta para downgrade de bandeira...
  12. Willian Wallace

    Sugestão Gerente

    Sugestão 1, os modelos do gerente poderiam ser vinculados à conta e não somente ao mundo, ou alguma forma de "puxar" os modelos de um mundo para o outro. Já aconteceu de eu perder as configs do gerente em um mundo encerrado sem ter feito bkp dos modelos. (Puxar bandeiras já existe, seria algo do...
  13. Willian Wallace

    Abertura do Casual 5

    Aeeew, estava aguardando ansioso por essa notícia. Só uma dúvida, é possível transferir uma aldeia bônus? Ou ela se transforma em aldeia comum no processo de transferência?
  14. Willian Wallace

    Discussão do Mundo 100

    Quase parei de ler aqui mesmo, porém em respeito ao próximo li até o final, boa análise. Não faço isso sempre.
Topo