Resultados da pesquisa

  1. Conquistador Krampus

    Não fiz nenhum ataque ilegal, meus ataques foram todos por aba.
  2. Conquistador Krampus

    Isso eu queria ver tbm, pq e mentira você sabe muito bem disso, ataquei 8 dias e no último dia do jogo fui banido, pq será? 8 dias sendo top ODA atacando os jogadores e nada aconteceu, aí no último dia que ataquei você fui banido. Nós temos aqui gravações dos teus ataques e eles com certeza não...
  3. Discussão das Rodadas Speed

    Boa noite mais uma vez estou aqui pra reclamar dos ADM. dos speed, será que é tão difícil programar rodadas? O jogo ficou com 3 dias de uma rodada, e os caras não conseguem colocar uma rodada depois, me desculpem mas se é pra ser mal administrado desse jeito a gente perde a vontade de jogar...
  4. Discussão das Rodadas Speed

    Queremos um ADM. Que se preocupe com a gente e que possa fazer uma programação descente de jogo, e que seja imparcial. #orochipraADM
  5. Discussão das Rodadas Speed

    Mais uma vez sem rodadas programadas, ficou mais de 3 dias com um conquista e daí não consegue planejar 2 dias de rodadas, tá difícil com essa equipe no jogo
  6. Discussão das Rodadas Speed

    Tá difícil as rodadas desse mês, descrições das rodadas erradas, muito tempo vazio entre rodadas, rodadas ruins no final de semana, que ninguém gosta de jogar. Olha tá difícil de jogar
  7. Erros de Configuração, Bugs e etc...

    Boa noite, favor ajustar a rodada, insônia de hoje N9 e na descrição N4 e o tempo de proteção por favor conferir, no insônia de domingo estava 30 minutos e foram 3 horas de proteção
  8. Discussão das Rodadas Speed

    Boa noite, não tem como ir buscar lá atrás todas as rodadas que estavam com as descrições erradas, mas não foi nem uma ou duas vezes que aconteceu. Tudo o que pedimos é que possam dar mais atenção as rodadas speeds e ao jogadores que tiram o seu tempo pra jogar, pq a gente gosta do jogo e quer...
  9. Discussão das Rodadas Speed

    Além da falta de programação, tbm tem as descrições das rodadas que estão erradas, vc entra pensando em um tipo de jogo e depois descobre que é diferente
  10. Discussão das Rodadas Speed

    Boa tarde, pelo jeito mais uma vez os ADM. não conseguem programar as rodadas pra gente, e nos que investimos tempo e dinheiro para jogar ficamos sem rodadas
  11. Discussão das Rodadas Speed

    Tá difícil pros ADM. pelo jeito, outro dia começando e nada de rodadas programadas A gente tenta se programar pra jogar e se divertir mas tão conseguindo estragar o jogo #evandroadm.
  12. Discussão das Rodadas Speed

    Boa tarde.. Acredito que todos estejam a mais de um dia aguardando a programação de novas rodadas, isso que já teve os dois dias inteiros do outro jogo pra programar e mesmo assim não conseguiram se programar, então são pelo menos 3 dias inteiros e nenhum retorno.. Os jogadores que estão com...
  13. Discussão das Rodadas Speed

    Tá parecendo que não vai ter
  14. Discussão das Rodadas Speed

    Desde de terça com o conquistadores e ainda não conseguiram programar as rodadas do final de semana.. Tá difícil de ter vontade de jogar assim
  15. Programação de rodadas

    Boa noite, gostaria de saber se os administradores do jogo não podem postar uma programação das rodadas do final de semana?
  16. Sugestão Rodadas Speed

    Conquistadores com sistema de moedas para nobres
  17. Discussão das Rodadas Speed

    Concordo com essa ideia de jogo acredito que a maioria trabalhe durante a semana e gostaria de jogar um N9 durante o findi todo
  18. Discussão das Rodadas Speed

    Concordo esse speed poderia ser em um final de semana
  19. #6928 O Tetraplo (15.05 16:30 - 15.05 20:30)

    como que se inscreve?
Topo