Resultados da pesquisa

  1. 4Fun + UC v LENDA

    Caramba, povo combinando de atacar a Lenda e PG no forum. Isso sim é top!!
  2. Discussão do Mundo 106

    Não entendi essa, tem varias tribos no mesmo K, em todos os K, ou to enganado? O.o
  3. Discussão do Mundo 106

    Blá Blá Blá Blá .. muito falatório e pouca guerra, cade as tretas?
  4. Discussão do Mundo 101

    Realmente, mar de BB que virou kkkkkkkk k54 tomado pela panela pelo ban da EX bia, e agora Ban de geral de novo. Perdeu tanto a graça que ninguem comenta mais desse BR
  5. Discussão do Mundo 106

    Resumindo, a 10 dias atrás foi passado uma meta pra todos da Lenda, principal e academia que até dia 25/03 todos deveriam ter no mínimo 1 full+NT pois teria uma OP em busca de território, já que não estava tendo mais aldeias para serem nobladas. Depois de ser passado todos os alvos e determinado...
  6. Discussão do Mundo 106

    Conte-me mais!!
  7. Discussão do Mundo 101

    Pra mimo BR nunca mudou. Ban pra todo lado. Panela virou quando mais de 1k de aldeias iria virar BB, quando spam perdeu boa parte do k54 em função disso. Agora o ultimo ban idem. Não estou falando que foi justo ou não os ban, estou falando que muito território conquistado pelo inimigo foi em...
  8. Discussão do Mundo 101

    Uéé, não entendi. Não vejo mais a tag PANELA, o que quer dizer que eu estava correto. Panela nao aguentaria a Spam, a unica forma dele fechar o BR, seria ir pra DW ou Spam,caso contrario pararia no meio da caminho, e como eu pude ver, foi pra DW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Discussão do Mundo 101

    Acho que está na hora deu voltar pro game O.o
  10. SPAM v DwaPan

    Pode tirar, no final ou Spam ou Dwarf leva o mundo, panela ta parecendo aqueles time de segunda divisão, que consegue passar no campeonato, sai bastante comentários na mídia, mais no final todo mundo sabe que não tem chances nenhuma kk !
  11. SPAM v DwaPan

    Acho que você deveria explicar sobre moral pro pirata, afinal foram em torno de 20fulls jogados no "lixo"na ultima OP, e olha que eu nem precisei mover muita defesa em!! Engraçado a panela querendo agitar aqui, será que eles não ve ou finge que nao? No final so ganha uma tribo, e duvido que...
  12. SPAM v DwaPan

    Ah, e como voces ja mapearam todas minhas aldeias, acredito que próxima OP pode ser em mim, ai fale pra ele atacar direito, BN é dificil eu perder aldeias! :S
  13. SPAM v DwaPan

    É entao, não sei como não fui kikado da tribo ainda !
  14. SPAM v DwaPan

    Teve OP?? To nem sabendo Ninguem me avisou pra atacar, sacanagem em !! --'
  15. SPAM v DWARF

    Um puxando o saco do outro, que belezinha ! kkkkkk
  16. Discussão do Mundo 101

    Talvez eu esteja me despedindo do BR amanhã ! :S Acho que eu fiz mal pra alguém ali, tem pessoas pegando pesado ! O.o
  17. Discussão do Mundo 101

    kkkkkkkkkkk Que comedia, eu mandei ataque do k44 la no k64, antes mesmo das antigas aldeias da Spam virarem BB, so pra ajudar na OP e tentar ajudar a RNB, oq me atrasou muito, pq quando as aldeias virou BB, minhas tropas ainda tinha 100h pra voltar (As que ficaram vivas) kkkkkkk Sem contar da...
  18. Discussão do Mundo 101

    Ali em cima vc citou o fechamento do mundo !! RNB nunca foi pau mandado, pelo contrario, eles eram independentes pra seguir o que eles queriam, tanto que resolveram quebrar a Ally. E pra responder sua perguntar, fechamos Ally com Behope depois que panela fechou ally com dwarf .. e acredito que...
  19. Discussão do Mundo 101

    Você fala como se fosse o primeiro mundo que todos estão jogando .. isso acontece desde o M1 e vai acontecer nos proximos 1000 pra frente. Claro que pra Dwarf trazer a penala pro lado deles foi otimo, diminuiram seu front, conseguem focar mais nas suas OPS. Eu mesmo a ultima vez que ataqueia...
  20. Discussão do Mundo 101

    Não digo que a Spam protegia a RNB, porem digo que uma ally desde o começo do jogo, a liderança lá fez merda !! Mais isso não importa mais tambem !! Ainda tem muito tempo de mundo, ta apenas começando, muita coisa ainda pra acontecer!
Topo